Erro de SQL na versão 4.86

Caro amigo pedro, primeiramente parabéns pelo sistema que cada dia está ficando uma maravilha!

Problema que encontrei nessa nova versão é que quando buscamos o cliente por plano e vamos para a proxima pagina da um erro de sql, erro abaixo.

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'LIKE '' AND ativo2 = 's' ORDER BY LIMIT 25, 25' at line 1

 

agradeço desde já a sua atenção pedrão, pois é fundamental para mim poder visualizar as proximas consultas.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • já resolvir amigos, pode fazer um update manual que já esta como era antes e desculpas pela erro...
  • o meu continua com o mesmo erro ainda, se algum tipo de pesquisa quando cliko em proximo aconteceu esse erro, na busca de titulos vencidos, pago tbm acontece a mesma coisa
  • caro amigo pedro, as buscas estão normal agora!

    só que o erro persiste na parte financeira e quando filtramos as buscas do cliente por planos  pede para avançar ( Proxima ), o erro continua!

     

    no aguardo...

  • é somente ao avançar que aparece o erro ??

    Renato disse:

    caro amigo pedro, as buscas estão normal agora!

    só que o erro persiste na parte financeira e quando filtramos as buscas do cliente por planos  pede para avançar ( Proxima ), o erro continua!

     

    no aguardo...

  • Positivo, Tanto no Financeiro como nos clientes filtrados por planos.

    Pedro Filho disse:
    é somente ao avançar que aparece o erro ??

    Renato disse:

    caro amigo pedro, as buscas estão normal agora!

    só que o erro persiste na parte financeira e quando filtramos as buscas do cliente por planos  pede para avançar ( Proxima ), o erro continua!

     

    no aguardo...

  • caro amigo pedro, ainda estou no aguardo...... amigo preciso consultar as outras páginas!
  • resolvir Renato, faz um update manual amigo que já esta ok...

    Renato disse:
    caro amigo pedro, ainda estou no aguardo...... amigo preciso consultar as outras páginas!
  • obrigado pedrão, já está funcionando.
This reply was deleted.