Bom dia, estou tendo um problema, por exemplo faço lançamentos para um cliente 12 títulos gero a remessa envio ao banco tudo ok, depois de um dia vou no cliente e aparece alguns titulos não registrados, e acaba gerando inconvenientes pois acabamos enviando novamente o que acaba dando erro pois já foi enviado ao banco, gostaria de saber como faço para resolver este problema.

 

Meu banco é o SICOOB

 

Segue erro que ta dando no banco: Está dizendo que " O numero de titulo ja existe na base de dados"

Versão MK-AUTH 22.03 :: L4.9

10898738487?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?
    Está gerando a remessa somente para títulos novos?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Bom dia versão do MK-AUTH 22.03 :: L4.9

       

      A remessa é gerada normalmente.

      Quando criamos um carne com 12 titulos por exemplo. pegamos o arquivo remessa enviamos para o banco. E no final alguns titulos são registrados e outros não. e erro que ta dando, é o que citei acima.

      • Prezado(a),

        Existem 3 opções de remessa: Para entrada de títulos, para baixa de títulos e para alteração de vencimento. (podendo fazer os 3 na mesma remessa)
        Também existem 2 tipos(mais comuns) de status de títulos para remessa, novos e registrados.

        Basicamente, Se você ativa a opção de entrada de títulos "registrados", o sistema vai anexar na remessa todos os títulos já registrados, assim os títulos que já foram registrados em uma remessa anterior processada no banco, vai conter também nesta remessa e vai apresentar o erro.

        Quais opçoes você está marcando para gerar remessa para títulos novos?
        Me envie o print da tela.



        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Só deixamos marcados Entrada de títulos novos. Somente essa opção, nunca fideixamos marcados as outras opçoes.

          10901670474?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.