Erro de acentuação

Bom dia, após as últimas atualizações todos os documentos do sistema (contrador, termos de adesão, recebidos e demais itens) que contém acentuação nas palavras, ficam com um bug, ficando impossível de ler. Estou com a versão 22.03 :: L4.9 atualmente. Update automático ativo. Faz em torno de 30 dias que estou com esse problema de acentuação. Alguma sugestão de correção ou é algo generalizado? 12183249279?profile=RESIZE_710x12183249489?profile=RESIZE_710x12183250055?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Isso já foi corrigido na nova versão.
    Basta executar a opção de update pelo Putty, até aparecer que o sistema já está atualizado.

    Obs.: Possivelmente, terá que corrigir o texto do contrato e das mensagens, manualmente e salvar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Aqui mesmo na versão 23.06 continua saindo os caracteres ao invés da acentuação. A cidade do cliente que possui acentuação sai errada e até o próprio contrato que vem no sistema está saindo com a acentuação toda errada.


    12185062477?profile=RESIZE_710x

    https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/12185062477?profile=RESIZE_710x
  • O sistema corrompeu as acentuações nos cadastros dos clientes. Segue exemplo:
    12185063269?profile=RESIZE_400x

    12185063466?profile=RESIZE_400x

    12185063682?profile=RESIZE_400x

  • Boa tarde prezado(a),

    Se estiver utilizando a versão 23.06 TUX 3.16 , gere um backup e faça o seguinte teste:
    Baixe a nova ISO, instale em uma máquina de teste, atualize até a nova versão e restaure o backup para ver se fica correto.

    Em testes realizados, apenas na versão 23.06 TUX 3.16 a acentuação ficou errada, pois vem de uma ISO muito antiga.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Olá! Fiz a recomendação, instalei uma nova maquina com a ISO mais nova que baixei, atualizei até o último Update: MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19 e restaurei o Backup, ficou com o texto/acentuações todas incorretas, diria que ficou pior que antes até, veja no cadastro dos clientes:12222256492?profile=RESIZE_400x12222256659?profile=RESIZE_400x12222256854?profile=RESIZE_400x

    Em todos os campos com acentuação, seja no ponto de referência, complemento, endereço. Inclusive os contratos que eu havia corrigido ficaram todos com problema novamente e até as instruções dos boletos:12222257254?profile=RESIZE_930x

     

    12222257853?profile=RESIZE_710x

  • Bom dia prezado(a),

    Atualizou até aparecer que o sistema já se encontra atualizado?

    Me envie o seu backup pelo privado, que vou verificar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Alguma novidade?

This reply was deleted.