Bom dia, após as últimas atualizações todos os documentos do sistema (contrador, termos de adesão, recebidos e demais itens) que contém acentuação nas palavras, ficam com um bug, ficando impossível de ler. Estou com a versão 22.03 :: L4.9 atualmente. Update automático ativo. Faz em torno de 30 dias que estou com esse problema de acentuação. Alguma sugestão de correção ou é algo generalizado?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Isso já foi corrigido na nova versão.
Basta executar a opção de update pelo Putty, até aparecer que o sistema já está atualizado.
Obs.: Possivelmente, terá que corrigir o texto do contrato e das mensagens, manualmente e salvar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Aqui mesmo na versão 23.06 continua saindo os caracteres ao invés da acentuação. A cidade do cliente que possui acentuação sai errada e até o próprio contrato que vem no sistema está saindo com a acentuação toda errada.
O sistema corrompeu as acentuações nos cadastros dos clientes. Segue exemplo:
Boa tarde prezado(a),
Se estiver utilizando a versão 23.06 TUX 3.16 , gere um backup e faça o seguinte teste:
Baixe a nova ISO, instale em uma máquina de teste, atualize até a nova versão e restaure o backup para ver se fica correto.
Em testes realizados, apenas na versão 23.06 TUX 3.16 a acentuação ficou errada, pois vem de uma ISO muito antiga.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Olá! Fiz a recomendação, instalei uma nova maquina com a ISO mais nova que baixei, atualizei até o último Update: MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19 e restaurei o Backup, ficou com o texto/acentuações todas incorretas, diria que ficou pior que antes até, veja no cadastro dos clientes:
Em todos os campos com acentuação, seja no ponto de referência, complemento, endereço. Inclusive os contratos que eu havia corrigido ficaram todos com problema novamente e até as instruções dos boletos:
Bom dia prezado(a),
Atualizou até aparecer que o sistema já se encontra atualizado?
Me envie o seu backup pelo privado, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Alguma novidade?