Erro data de vencimento ( Listar todos os clientes )

Recentemente alterei na Ficha do Cliente ( Clientes > Listar todos os clientes > Clicar no cliente > Alterar ) a data do vencimento dos clientes, cliente por cliente,  mantive apenas 3 datas ( Dia 10, 20 e 30 )  . Nos cadastros não consta mais nenhum cliente dia 05 por exemplo. 
Só que quando entro no menu  Clientes > Listar todos os clientes > seleciono todos e exporto para uma planilha do excel , aparece as datas de vencimento 5, 10, 15 ... como se não fosse alterado.

Tenho que fazer alguma reindexação para que nessa exportação conste as datas alteradas?
Pequei um cliente que alterei, fui no menu e cliquei em reparar cliente e mesmo assim consta a data antiga.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Em testes realizados na nova versão, a 24.03, funcionou corretamente as alterações no dia de vencimento no cadastro do cliente e saiu correto ao exportar os clientes.

    Qual o nome da coluna que você está vendo a data de vencimento na planilha que foi exportada?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

    • Dia Venc. ( Exatamente assim )
      Anexei como está no cadastro e como aparece na planilha exportada.
      12643086091?profile=RESIZE_930x

      12643086865?profile=RESIZE_584x

      • Boa tarde prezado(a),

        Me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Atendimento de suporte e integração
        ________ Sistema MK-AUTH ________

    • Estou postando por aqui pois no privado está dando erro, fiz os procedimentos e nada.
      Reiniciei depois e nada.
      Aproveitei e fiz o update para MK-AUTH 24.03 :: TUX 4.19. pensando que poderia corrigir. Nada!

      • Boa tarde prezado(a),

        Aceite minha solicitação de amizade novamente.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Atendimento de suporte e integração
        ________ Sistema MK-AUTH ________

        • Aceitei.

This reply was deleted.