Em testes realizados aqui, na nova versão, a 25.03 atualizada, a comunicação com o EFÍ funcionou corretamente.
Conseguiu verificar conforme está no manual que enviei na mensagem anterior?
Me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte a integração EFí - Gerencianet _________________ Sistema MK-AUTH _________________
Isso pode ocorrer quando o sistema não tem acesso a internet, seja por causa da configuração de iP e rotas ou por outro motivo. Ou se os dados da conta cadastrada estiverem errados ou faltando dados mínimos no cadastro dos clientes.
Se depois de conferir e corrigir os itens citados no manual e não der certo, me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte a integração EFí - Gerencianet _________________ Sistema MK-AUTH _________________
Qual erro apresenta ao tentar gerar os boletos? Não gera boleto no EFI, so no mk-auth No cadastro do cliente está selecionado a conta de boleto referete a conta do EFÍ cadastrada no sistema? Sim Qual a versão do sistema? 25.03 Utiliza a integração pelo fortunus ou pela nova API? nova API
Sou da equipe do suporte MK-AUTH e vou te atender a respeito da integração do sistema ao EFí - Gerencianet.
Qual erro apresenta ao tentar gerar os boletos? No cadastro do cliente está selecionado a conta de boleto referete a conta do EFÍ cadastrada no sistema? Qual a versão do sistema? Utiliza a integração pelo fortunus ou pela nova API?
Respostas
Boa tarde,
Vamos investigar ai, eu te chamei privado
Prezado(a),
Em testes realizados aqui, na nova versão, a 25.03 atualizada, a comunicação com o EFÍ funcionou corretamente.
Conseguiu verificar conforme está no manual que enviei na mensagem anterior?
Me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte a integração EFí - Gerencianet
_________________ Sistema MK-AUTH _________________
Internet tem o que me parece é que não esta tendo comunição do mk-auth com a EFI.
Boa tarde prezado(a),
Isso pode ocorrer quando o sistema não tem acesso a internet, seja por causa da configuração de iP e rotas ou por outro motivo.
Ou se os dados da conta cadastrada estiverem errados ou faltando dados mínimos no cadastro dos clientes.
Segue o manual de integração para conferir se está tudo certo no cadastro da conta:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-efi-...
Se depois de conferir e corrigir os itens citados no manual e não der certo, me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.
Atenciosamente,
Qual erro apresenta ao tentar gerar os boletos? Não gera boleto no EFI, so no mk-auth
No cadastro do cliente está selecionado a conta de boleto referete a conta do EFÍ cadastrada no sistema? Sim
Qual a versão do sistema? 25.03
Utiliza a integração pelo fortunus ou pela nova API? nova API
Bom dia prezado(a),
Sou da equipe do suporte MK-AUTH e vou te atender a respeito da integração do sistema ao EFí - Gerencianet.
Qual erro apresenta ao tentar gerar os boletos?
No cadastro do cliente está selecionado a conta de boleto referete a conta do EFÍ cadastrada no sistema?
Qual a versão do sistema?
Utiliza a integração pelo fortunus ou pela nova API?
Atenciosamente,