Erro com boleto EFI

Não estou conseguindo gerar boletos e não está dando baixa nos boletos EFI. Se alguém puder me ajudar agradeço13590470881?profile=RESIZE_710x13590470870?profile=RESIZE_710x
13590465301?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Boa tarde,

Vamos investigar ai, eu te chamei privado

• Prezado(a),

Em testes realizados aqui, na nova versão, a 25.03 atualizada, a comunicação com o EFÍ funcionou corretamente.

Conseguiu verificar conforme está no manual que enviei na mensagem anterior?

Me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte a integração EFí - Gerencianet
    _________________ Sistema MK-AUTH _________________

• Internet tem o que me parece é que não esta tendo comunição do mk-auth com a EFI.

• Boa tarde prezado(a),

Isso pode ocorrer quando o sistema não tem acesso a internet, seja por causa da configuração de iP e rotas ou por outro motivo.
    Ou se os dados da conta cadastrada estiverem errados ou faltando dados mínimos no cadastro dos clientes.

Segue o manual de integração para conferir se está tudo certo no cadastro da conta:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-efi-...

Se depois de conferir e corrigir os itens citados no manual e não der certo, me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.

Atenciosamente,

•  Qual erro apresenta ao tentar gerar os boletos? Não gera boleto no EFI, so no mk-auth
    No cadastro do cliente está selecionado a conta de boleto referete a conta do EFÍ cadastrada no sistema? Sim
    Qual a versão do sistema? 25.03
    Utiliza a integração pelo fortunus ou pela nova API? nova API

• Bom dia prezado(a),

Sou da equipe do suporte MK-AUTH e vou te atender a respeito da integração do sistema ao EFí - Gerencianet.

Qual erro apresenta ao tentar gerar os boletos?
    No cadastro do cliente está selecionado a conta de boleto referete a conta do EFÍ cadastrada no sistema?
    Qual a versão do sistema?
    Utiliza a integração pelo fortunus ou pela nova API?

Atenciosamente,

This reply was deleted.