Erro Boletos juro de mora

ola amigo quando acabou carne de 4 meus cliente fui fazer uns novos sendo 2 abril normail e 2 aparece erro juros de mora sendo que configurações dos juros nao foi alterado nada e ja apaguei re criei continua mesmo erro e nao sair esse erro ?13517533890?profile=RESIZE_710x13517533685?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Boa tarde prezado(a),

Pela a opção Whatsapp desktop envia o link de pagamento normalmente.
    Basta utilizar as variáveis correspondentes:
    %copiaecola% = codigo copia e cola
    %linkcopiaecola% = link do copia e cola
    %linhadig% = linha digitavel

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• boa tarde amigo a versao anterio nao lenbro mais eu conseguia envia link de pagamento antes dessa atualização mais agora infelimente nao consigo envia link de pagamento atravez do mk-auth  mais nao com o mostra a imagem fiz dois ciculo o vermelhor e antes quando eu enviava link de pagamento direto ml-auth ia direto para cliente mais agora nao envia mais o link so um codigo sem link :(13519988888?profile=RESIZE_930x

• Bom dia prezado(a),

Qual a versão que você utilizava quando funcionava?

Atenciosamente,

•  ola amigo pq antes eu conseguia envia via destop antes dessa atualização mais agora nao envia mais nao :(

• Bom dia prezado(a),

Somente as opções "Whatsapp Servidor" e "E-mail" enviam o título para o cliente, anexado à mensagem.
    Whatsapp desktop e SMS não enviam o anexo do título.

Basta você configurar um servidor de Whatsapp em Opções > servidor de Whatsapp, na aba Servidor, que vai funcionar.

Atenciosamente,

• ola amigos bom dia antes dessa atualização eu conseguia envia os boletos para clientes atravez pelo mk-auth agora depois dessa atualização nao consigo mais envia boleto para clientes pelo mk-auth infelimente nao e mais possivel creio antes estava melhor eu ia na opção Detalhes, Informações , whatssapp ja ia direto para envia agora nao tem mais ...13519988876?profile=RESIZE_930x13519988888?profile=RESIZE_930x

• Dia 10/03 a efipay alterei esse dado na api, para continuar compatível com o formato no sistema é preciso atualizar...

• vai na conta no mk auth retira os juros deixa sem nada. dai tu salva... depois tu abre novamente e recoloca a taxa e ver se deu certo. aparentimente a atualizão bugou a tabela

• Boa tarde prezado(a),

Já saiu o update com a correção.
    Basta atualizar o sistema.

Atenciosamente,

• ola amigo e meu nao esta vermelhor nao e esta a baixo dessa pocentagem eu coloquei 0,020% esta a baixo de 0,033 mais fui tenta atualiza novamente mk-auth e foi corrigido o bug pq era no mk-auth o bug quando fui atualiza novamente e ao testa esta tudo normal agora show 

This reply was deleted.