ola amigo quando acabou carne de 4 meus cliente fui fazer uns novos sendo 2 abril normail e 2 aparece erro juros de mora sendo que configurações dos juros nao foi alterado nada e ja apaguei re criei continua mesmo erro e nao sair esse erro ?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Em testes realizados com o último update e com alguns bancos tradicionais funcionou corretamente.
Para qual banco, você está gerando os boletos?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
ola amigo meu bando e Efi
acabei de atualiza continua do mesmo jeito ja apaguei varias vezes os boletos e nao tive sucesso nao continua com mesmo erro estava tudo normal mais agora esta dando esse erro esse erro vem da conta efi ou e erro do mk-auth ??
Bom dia prezado(a),
Vou encaminhar para o Pedro.
Atenciosamente,
aqui apareceu esse mesmo problema v 24.05
bom dia mesmo feito atualizaçao do mk-auth continua mesmo erro :(
amigo aqui resolvir dentro do gerencianet CONFIGURAÇÃO>CONFIGURAÇOES DE COBRANÇA>BOLETO E CARNES ai vai esta em vermelho juros diario ai vc faz a correção para 0,033 resolveu aqui
ola amigo e meu nao esta vermelhor nao e esta a baixo dessa pocentagem eu coloquei 0,020% esta a baixo de 0,033 mais fui tenta atualiza novamente mk-auth e foi corrigido o bug pq era no mk-auth o bug quando fui atualiza novamente e ao testa esta tudo normal agora show
Boa tarde prezado(a),
Já saiu o update com a correção.
Basta atualizar o sistema.
Atenciosamente,