[RESOLVIDO] BACKUP PARA OUTRO DISCO

Olá,

Minha VM que está rodando o MK-AUTH está com disco cheio e não consigo mais ''apagar'' alguns arquivos para liberar espaço.

Criei uma nova VM e preciso migrar o BACKUP da ''antiga'' para a nova mas ao finalizar o processo NADA ACONTECE, já tentei por varias maneiras e versões mas todas sem sucesso.

Estou utilizando a ultima versão do momento 22.04 L4.9 em ambas as VMs. Alguém teria ideia de como resolver essa questão?

10904655854?profile=RESIZE_710x

10904655698?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Aparentemente seu backup está muito pequeno, 12 MB, para ter dados do banco de dados com clientes e lançamentos, suficientes.
    Possivelmente, não tenha os dados necessários para restaurar, ou seja, está vazio.

    Me envie este backup pelo privado, que vou verificar.

    Para gerar um backup completo, é necessário ter espaço livre suficientes para este fim, no mínimo, o mesmo tamanho da parte ocupada do disco.

    Para liberar espaço, salve os backups antigos em outro dispositivo, exclua todos backups do sistema pelo webadmin e da pasta /opt/mk-auth/bckp, limpe os logs com os comandos abaixo e tente gerar um novo backup:

    echo "TRUNCATE TABLE radpostauth" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
    rm -v /var/log/apache2/*.log
    rm -v /var/log/auth.log
    cat /dev/null > /opt/mk-auth/log/php_erro.log


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • RESOLVIDO!

    Encontrei esse arquivo ocupando 70GB do meu disco, após apagar meu MK-AUTH voltou funcionar 100%.

    Verificando o que tinha nele notei inumeros logs relacionado a configuração de SMS que estava habilitada no MK-AUTH.

    10905404700?profile=RESIZE_710x

This reply was deleted.