Olá,
Minha VM que está rodando o MK-AUTH está com disco cheio e não consigo mais ''apagar'' alguns arquivos para liberar espaço.
Criei uma nova VM e preciso migrar o BACKUP da ''antiga'' para a nova mas ao finalizar o processo NADA ACONTECE, já tentei por varias maneiras e versões mas todas sem sucesso.
Estou utilizando a ultima versão do momento 22.04 L4.9 em ambas as VMs. Alguém teria ideia de como resolver essa questão?
Respostas
Bom dia prezado(a),
Aparentemente seu backup está muito pequeno, 12 MB, para ter dados do banco de dados com clientes e lançamentos, suficientes.
Possivelmente, não tenha os dados necessários para restaurar, ou seja, está vazio.
Me envie este backup pelo privado, que vou verificar.
Para gerar um backup completo, é necessário ter espaço livre suficientes para este fim, no mínimo, o mesmo tamanho da parte ocupada do disco.
Para liberar espaço, salve os backups antigos em outro dispositivo, exclua todos backups do sistema pelo webadmin e da pasta /opt/mk-auth/bckp, limpe os logs com os comandos abaixo e tente gerar um novo backup:
echo "TRUNCATE TABLE radpostauth" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
rm -v /var/log/apache2/*.log
rm -v /var/log/auth.log
cat /dev/null > /opt/mk-auth/log/php_erro.log
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
RESOLVIDO!
Encontrei esse arquivo ocupando 70GB do meu disco, após apagar meu MK-AUTH voltou funcionar 100%.
Verificando o que tinha nele notei inumeros logs relacionado a configuração de SMS que estava habilitada no MK-AUTH.