Boa Tarde,
Mk-auth na versao 22.03 - Reiniciado, com espaço em disco, banco de dados reparado.
Ao gerar backup manual o mesmo da a mensagem de arquivo corrompido.
Procurei no forum, mas sem sucesso. Alguém já passou e conseguiu resolver?
Boa Tarde,
Mk-auth na versao 22.03 - Reiniciado, com espaço em disco, banco de dados reparado.
Ao gerar backup manual o mesmo da a mensagem de arquivo corrompido.
Procurei no forum, mas sem sucesso. Alguém já passou e conseguiu resolver?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
https://mk-auth.com.br/forum/topics/recuperando-backup-para-nova-ma...
ele fez automatico ate ontem 5h para gmail, ai parou de faze bkp e parou de libera clientes, como se scrips nao tivevesse pegando
se for faze manual ele da corrompido, nao foi nenhuma alteração de sabado pra domingo
Bom dia prezado(a),
Verifique se há espaço livre em disco suficiente, pelo menos do mesmo tamanho do espaço ocupado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
aqui deu mesmo problema hoje
aqui to mesmo problema
Ola boa tarde.. qual era o seu problema.. para ver se é oque estou tendo..
Aqui o MK Auth nao gera mais aquele backup Automatico sabe de toda madrugada.. estou usando a versao (( MK-AUTH 22.04 :: L4.9 ))
Bom dia prezado(a),
Que bom que conseguiu resolver.
Agradecemos o feedback.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
RESOLVIDO!!!
Instalei um novo servidor em outra maquina com licença nova salvei o backup automatico que faz as 3:15 da manha e subi na maquina nova atraves do putty na opção 000backup, detalhe adcionei o arquivo na pasta /opt/mk-auth/bckp pelo winscp. renomeei como 000backup e tudo ok graças a umas noites de sono perdida!!!
detalhe quando coloquei os arquivos do James para desbloqueio automatico pelo whatssapp voutou a dar treta mas o caminho é esse só salvar o bkp auto que da certo
Uma solução efetiva não a ne!
"Bom dia , Pedro e Equipe ."
O que acontece aqui, e até ja reportei. O backup manual colocamos para rodar e demora e o mesmo apresenta na tela como concluido,ai damos um ok na tela do concluido e o mesmo vai a tela de backuo e aparece o backup manual como corrompido em zero bytes. Mas se olharmos o diretorio /tmp do linux esta lá o arquivo a qual aparece o error como corrompido no painel admin backup. O error pode estar ocorrendo na hora de mandar do /tmp para o diretorio backup . Pois aqui para mim o arquivo gerado la tem todos os dados e descompacta normal usando o winrar. Apenas fica bem grande aqui meu caso 99megas.
Pedro já deu uma olhada no que reportei?