Boa Tarde,
Mk-auth na versao 22.03 - Reiniciado, com espaço em disco, banco de dados reparado.
Ao gerar backup manual o mesmo da a mensagem de arquivo corrompido.
Procurei no forum, mas sem sucesso. Alguém já passou e conseguiu resolver?
Boa Tarde,
Mk-auth na versao 22.03 - Reiniciado, com espaço em disco, banco de dados reparado.
Ao gerar backup manual o mesmo da a mensagem de arquivo corrompido.
Procurei no forum, mas sem sucesso. Alguém já passou e conseguiu resolver?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Se você executou os comandos de tópicos referente ao mesmo assunto, principalmente o "apt-get update" e "apt-get upgrade" e não funcionou, vai ter que restaurar o backup em uma máquina com uma nova instalação, atualizado até a versão 21.06, sem fazer downgrade.
Pode até utilizar a o procedimento citado no comentário do Flavio.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia, eu so gostaria de saber o porque o suporte aqui so quer responde no privado?
há muito tempo esta ocorendo esse problema, pode ser horario da maquina x horario do MK, pode ser muita coisa, façam backup do banco de dados, é mais facil e completo.
Abra o putty e no console digite: mysqldump -h localhost -u root -pvertrigo mkradius > /tmp/backupmkauth2023.sql
(voce pode mudar o nome backupmkauth2023.sql para algo q vc saiba q é o backup)
Entre via WinSCP, procure a pasta /tmp/ e baixe o arquivo para um computador.
Para restaurar o backup:
1 - Suba o arquivo de backup q vc salvou na sua maquina via WinSCP para a pasta /tmp/
2 - Abra o putty e digite: mysql -u root -pvertrigo -p mkradius < /tmp/backupmkauth2022.sql (ou o nome que vc colocou)
Sua senha root provavelmente nao vai funcionar, use a senha vertrigo
Depois de retornar o backup, repare todos os clientes para as marcações de conexão voltem ao normal.
Conselho: FAÇA O BAKUP PRIMEIRO EM UMA MAQUINA QUE NAO ESTEJA EM PRODUÇÃO E CONFIRA SE ESTA TUDO CORRETO.
PELO WINSCP, O ARQUIVO VAI ESTAR EM /tmp/backupmkauth2022.sql (ou o nome q vc colocar)
Esse backup faz backup completo do banco de dados.
Bom dia , Pedro e Equipe .
O que acontece aqui e até ja reportei é que o backup manual colocamos para rodar e demora e o mesmo apresenta na tela como concluido,ai damos um ok na tela do concluido e o mesmo vai a tela de backuo e aparece o backup manual como corrompido em zero bytes. Mas se olharmos o diretorio /tmp do linux esta lá o arquivo a qual aparece o error como corrompido no painel admin backup. O error pode estar ocorrendo na hora de mandar do /tmp para o diretorio backup . Pois aqui para mim o arquivo gerado la tem todos os dados e descompacta normal usando o winrar. Apenas fica bem grande aqui meu caso 99megas.
Pedro poderia dar uma olhada nisso ai por favor.
Bom dia prezado(a),
Te respondi pelo privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
estou com o mesmo problema
Efetuei todo procedimento orientado pelo suporte, sem sucesso.
Só me resta agora o downgrade.
boa noite estou com o mesmo problema conseguiu resolver, se sim me passa a solução por favor.
Alguns clientes que atualizaram para a versão 22.03 estão ficando com a pagina web fora do ar, o apache ta ativo e as outras funções porem toda a função webadmin ta off.
Recomendo downgrade para 22.02
tenho o mesmoo problema, qual solução