Tente restaurar o backup da seguinte forma; 1- Deixe o sistema em uma versão anterior a 25.08, pode ser a 25.06. 2- Copie o backup para a pasta /opt/mk-auth/bckp 3- Renomeie o arquivo para 000backup.maz 4- Execute a opção "Restaurar 000backup" do menu principal pelo Putty e aguarde concluir. (isso pode demorar muito dependendo do tamanho do backup, pode até parecer que travou, mas não estará travado.)
5- Atualize o sistema.
Se não funcionar, me chame pelo privado, que vou te ajudar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte ao sistema ___________ MK-AUTH __________
envio o backup e o sistema não aceita, alguém ja passou por essa situação que pode ajudar, ja reinstalei o sistema e continua o mesmo erro, pior que ja começei a gerar os boletos do proximo ano .
Respostas
Bom dia prezado(a),
Tente restaurar o backup da seguinte forma;
1- Deixe o sistema em uma versão anterior a 25.08, pode ser a 25.06.
2- Copie o backup para a pasta /opt/mk-auth/bckp
3- Renomeie o arquivo para 000backup.maz
4- Execute a opção "Restaurar 000backup" do menu principal pelo Putty e aguarde concluir. (isso pode demorar muito dependendo do tamanho do backup, pode até parecer que travou, mas não estará travado.)
5- Atualize o sistema.
Se não funcionar, me chame pelo privado, que vou te ajudar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
@wilson se precisar de ajuda me chama no zap posso resolver seu pro
o que eu fiz , reinstalei o sistema nu versão mais nova
e o sistema só aceita o backup antigo...mes 6, o backup de dezembro ...o sistema não esta aceitando
fiz um teste agora com a versão atualizada 25.08
coloca um print do erro do downgrade...
envio o backup e o sistema não aceita, alguém ja passou por essa situação que pode ajudar, ja reinstalei o sistema e continua o mesmo erro, pior que ja começei a gerar os boletos do proximo ano .