Erro ao Validar Nota Sefas ICMS

Arq. Descrição do Erro Qtde
--------------------------------------------------------------------------------------------------
MEST 121-Número do documento fiscal fora de seqüência 85
MEST 146-IE não informada, inválida, ou preenchimento incorreto 3
DEST 304-Logradouro inválido: preenchimento incorreto, ou contém menos de 3 caracte 1
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Total de Erros: 89

Arq. Descrição da Advertência Qtde
DEST 306-Número não informado 5
DEST 308-CEP não informado 2
DEST 309-Bairro não informado, inválido, ou preenchimento incorreto 3
Total de Advertências: 10

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• outro detalhe as notas que eu preciso passar no validador sao de 2022 e 2023 no caso se eu alterar os cadastros dos clientes  q estao indicando problema vai atualizar as notas mesmo antigas ?

• No caso o numero de documento fiscal fora da sequencia entao nao tem como resolver certo ? pois a nota foi excluida

• Bom dia prezado(a),

No cadastro de todos os clientes, as informações de endereço e os dados de documento devem está preenchidas corretamente.

O número do documento fiscal fora da sequencia, indica que foi excluída alguma nota gerada anterior a esta.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.