Erro ao tentar abrir boleto após a ultima atualização

Estou com problema ao tentar abrir boletos vencidos tanto pelo admin quanto pela central, estou recebendo a seguinte mensagem em vez do boleto

Aviso!!!

Erros encontrados:
A data do desconto condicional deve ser maior do que a data de emissão, e menor ou igual ao vencimento....

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Me adiciona como amigo, que vou precisar verificar o seu backup.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  •  ja te add, um pequeno detalhe, coloquei um dos boletos vencidos pra data de hj e o problema continuou, coloquei o vencimento pra amanha e o boleto foi exibido sem problema, ou seja, o boleto só é exibido se estiver com no minimo um dia para o vencimento

  • Aproveita e verifica se cada vez que vc tenta acessar o boleto que dá erro se for conta do gerencianet novo API se não está bugando e mandando o gerencianet Gerar novo boleto para o cliente.. aqui comecou essa palhacada depois que fui forcado atualizar da versão 23.xx para a versão 24.xx mais recente, quando deu o problema do gerencianet fortunus ter mudado api e o mk-auth tinha parado de receber os retornos de baixa do gerencianet para as contas dos clientes antigos do fortunus.. tive que atualizar para resolver esse problema e criou outro problema maior que estou aguardando resposta do pedro desde ultima troca de mensagem privada dia 03-09...

    agora a treta é o MK-AUTH do nada, de noite envia solicitacões ao gerencianet api pra trocar e atualizar os boletos dos carnês dos clientes antigos.. e com isso o gerencianet apenas cria um boleto novo com a mesma data de vencimento para o cliente.. duplicando assim no gerencianet ficando o boleto do carnê antigo e o boleto novo no sistema do gerencianet.. e no mk-auth ele atualiza automáticamente o boleto para o boleto mais recente gerado nem mostra ocultado nem deletado o boleto antigo.. o cliente lógico do seu lado tem o carnê antigo e continua pagando os boletos antigos do carnê.. resultado o gerencianet novo API recebe a confirmacão de pagamento do boleto antigo do carnê fisico que o cliente tem e informa como pago no gerencianet.. mas no mk-auth consta o boleto atualizado pelo mk-auth.. e consta como inadimplente bloqueando o cliente após 15 dias.. não dando baixa e no gerencianet novo api consta lá o boleto duplicado novo também em aberto.. temos clientes aqui que já vai com 3 carnês novos automáticos gerados pelo novo api do mk-auth... com a mesma data de vencimento e mesmo valor..   alguns clientes ligando reclamando também que estão com 2 e 3 boletos registrados no DDA do banco deles com o mesmo valor para mesma data de vencimento questionando que bagunça está acontecendo.. então fica a dica para mais alguém conferir se não estão ficando com boletos duplicados no sistema do gerencianet NOVO API.. isso só está acontecendo na NOVA API conta gerencianet na conta fortunus funcionando normal ele não duplica .. e quando cliente paga o boleto ele dá baixa normal no gerencianet e no mk-auth.. a coisa só piorou ao atualizar para versão 24.xx resolveu um problema e criou um maior ainda. frown

  • Mesmo erro por aqui....

  • e voltem por favor com a variavel %nomeresumido% para as mensagens laughing

  • Bom dia Pedro Costa,

    Já encaminhei esta questão para o Pedro.



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.