[ RESOLVIDO ] erro ao pegar token API

bom dia, alguem sabe oq pode ser quando tento pegar o codigo para usar a API , ta tudo habiliado na parte de api quando cooloca o comando para pegar o token da esse erro

to na versao 

MK-AUTH 25.04 :: TUX 6.6

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Pedro uma outra solicitação :
    Nos ajude em estar  ADCIONANDO O CAMPO NOME REDUZIDO TAMBÉM NOS  CLIENTES ADCIONAIS , é  DE GRANDE RELEVÂNCIA PRA  MIM E PRA QUEM  UTILIZA  IPoe  NO ACELL, Visto que o acell exibe o ID da  ONU ou ONT e  Listando como CLIENTE conectado.
    Dessa forma o nome reduzido eu colocaria pra ser exibido nesse lugar do ID. 
    Tendo em vista que este campo já estar no cliente titular, seria apenas exibi-lo no adcionais.

• Amigos 000-default.conf do abaixo tem umas alterções agora, é preciso colocar a linha abaixo em alguns lugares para funcionar:

SetEnvIf Authorization "(.*)" HTTP_AUTHORIZATION=$1

• Pedro 
    bom Dia!!
    algum possicionamento ?

•  envia novamente Wellington, não recebi amigo...

• Boa noite Pedro 
    envie no Privado..

• não consegui descobrir, faz um novo update e usa o comando abaixo Charles, se não funcionar me passa um acesso ssh que irei olhar.

service php-api restart

• qual sua url de api Charles ?

•  Pedro, to usando mk com versao 24 e ta normal.

• o tunel está com problemas esses dias, está sobre forte ataque Charles, tenta usar uma url direta ou cloudflare tunel até que eu consiga resolver amigo...

This reply was deleted.