Respostas

  • RESOLVIDO, MEU SINCERO AGRADECIMENTO A PEDRO FILHO QUE DEUS TE ABENÇOE.

  • Boa tarde, o sistema esta atualizado na ultima versão, esta cadastrado como boleto proprio e a forma de pagamento em financeiro- titulos - pagos esta como dinheiro então na verdade não era pra estar aparecendo esse erro de linha digitavel invalida pois nem boleto foi escolhido para impressão, muito estranho.

     

  • faz um update e escolhe boleto próprio para esse cliente e imprime novamente o titulo, somente para ele ganhar uma linha digitavel...

  • Bom dia, usamos um sistema financeiro a parte e o mesmo ja faz os boletos, como resolvo esse problema do MK-auth ?

  • Boa tarde prezado(a),

    Está tentando gerar a NFCOM para um boleto que não foi gerado no sistema?
    É necessário ter uma linha digital válida.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • não geramos boleto pelo mk-auth e esta com esse conflito

This reply was deleted.