Boa tarde, o sistema esta atualizado na ultima versão, esta cadastrado como boleto proprio e a forma de pagamento em financeiro- titulos - pagos esta como dinheiro então na verdade não era pra estar aparecendo esse erro de linha digitavel invalida pois nem boleto foi escolhido para impressão, muito estranho.
Respostas
RESOLVIDO, MEU SINCERO AGRADECIMENTO A PEDRO FILHO QUE DEUS TE ABENÇOE.
Boa tarde, o sistema esta atualizado na ultima versão, esta cadastrado como boleto proprio e a forma de pagamento em financeiro- titulos - pagos esta como dinheiro então na verdade não era pra estar aparecendo esse erro de linha digitavel invalida pois nem boleto foi escolhido para impressão, muito estranho.
faz um update e escolhe boleto próprio para esse cliente e imprime novamente o titulo, somente para ele ganhar uma linha digitavel...
Bom dia, usamos um sistema financeiro a parte e o mesmo ja faz os boletos, como resolvo esse problema do MK-auth ?
Boa tarde prezado(a),
Está tentando gerar a NFCOM para um boleto que não foi gerado no sistema?
É necessário ter uma linha digital válida.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
não geramos boleto pelo mk-auth e esta com esse conflito