erro ao fazer a leitura do retorno

Salve pessoal, estou com um pequeno problema, diariamente estou tendo erros ao fazer a leitura, alguns títulos não são encontrados automaticamente na leitura como segue na imagem, quando isso esta acontecendo pegamos e realizamos uma pesquisa e a grande maioria encontramos, só que acaba gerando um trabalho extra, sendo que alguns não encontramos, isso nos causa um grande transtorno junto aos clientes, pois acaba cortando e ele vem uma fera na loja, quando pesquiso o boleto pago pelo cliente vejo que o nosso numero é o mesmo mas mesmo assim o sistema não localizou automaticamente para a baixa automática, e nem na busca manual pelo nosso numero anterior, alguém mais esta passando por isso e saberia me dizer como proceder, obrigado a todos

ERRO DE LEITURA.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • qual o seu banco e vc alterou o campo nosso numero do cadastro da conta alguma vez ??

  • Sicredi, nunca alterei, não que eu saiba ou tenha percebido

  • anexa esse retorno que irei olhar...

    Carlos Augusto de Oliveira disse:

    Sicredi, nunca alterei, não que eu saiba ou tenha percebido

  • Bom dia Pedro, desculpa a demora, acabamos que ficando fazendo as baixas manuais e não retornei a mensagem, mas hoje quando fomos fazer a leitura apareceu outro erro, agora não aparece mais a relação de títulos, nem as com erro e nem as corretas, estou lhe enviando o arquivo de retorno e também um print da tela para você verificar, desde já muito obrigado pela atenção 

    47030618.CRT

    47030-9 - 18-06.jpg

  • ok, tenta fazer um update manual agora amigo...

    Carlos Augusto de Oliveira disse:

    Bom dia Pedro, desculpa a demora, acabamos que ficando fazendo as baixas manuais e não retornei a mensagem, mas hoje quando fomos fazer a leitura apareceu outro erro, agora não aparece mais a relação de títulos, nem as com erro e nem as corretas, estou lhe enviando o arquivo de retorno e também um print da tela para você verificar, desde já muito obrigado pela atenção 

  • Salve grande Pedro, update feito normalizou a leitura, agora esta aparecendo os dados da leitura, embora continua não localizando automaticamente alguns títulos, ai vamos e localizamos manualmente e fazemos a baixa, estou lhe enviando o arquivo de hoje e o do dia 11 que são os que mais entra titulo e acaba aparecendo mais erros, se poder olhar. Agradeço, grande abraço. 

    47027623.CRT

    47027611.CRT

  • depois de imprimir os boletos vc alterou algum dado das configurações da conta ??

    Carlos Augusto de Oliveira disse:

    Salve grande Pedro, update feito normalizou a leitura, agora esta aparecendo os dados da leitura, embora continua não localizando automaticamente alguns títulos, ai vamos e localizamos manualmente e fazemos a baixa, estou lhe enviando o arquivo de hoje e o do dia 11 que são os que mais entra titulo e acaba aparecendo mais erros, se poder olhar. Agradeço, grande abraço. 

  • Nos dados da conta não, o que posso ter alterado é que tenho um sistema de indicação aqui cada cliente meu que indica outro cliente tem 5% de desconto nas mensalidades, como o MK-AUTH não faz isso fui e criei varias contas com o mesmo numero de conta e agencia apenas que coloco 5, 10 15 20% em cada uma conforme o numero de indicação que o cliente tem, pode ser que depois de gerado tenha trocado o cliente para alguma dessas contas mas um novo carne foi impresso para o cliente para que ele pode-se pagar com desconto

  • mais vc colocou o mesmo nosso numero em cada conta ??

    Carlos Augusto de Oliveira disse:

    Nos dados da conta não, o que posso ter alterado é que tenho um sistema de indicação aqui cada cliente meu que indica outro cliente tem 5% de desconto nas mensalidades, como o MK-AUTH não faz isso fui e criei varias contas com o mesmo numero de conta e agencia apenas que coloco 5, 10 15 20% em cada uma conforme o numero de indicação que o cliente tem, pode ser que depois de gerado tenha trocado o cliente para alguma dessas contas mas um novo carne foi impresso para o cliente para que ele pode-se pagar com desconto

  • Sim quando pesquiso o nosso numero manualmente na maioria das vezes localiza o titulo, o que eu percebo é o sistema não esta localizando alguns títulos, esses faço manualmente, andei conversando com alguns amigos que também utilizam o sicredi e eles vem tendo o mesmo problema,

This reply was deleted.