estou com o mesmo problema só que com a celcoin, conseguiram resolver?
estou na última versão MK-AUTH 25.03 :: TUX 4.9, já baixei a iso e subi em outra máquina e fiz downgrade para a V 24.02 que, segundo o pessoal da celcoin é a última versão homologada mas não funcionou, já gerei para outra data que não tem boletos lá no celcoin, já troquei de cliente. começou do mesmo jeito dos amigos aí, primeiro o pix não funcionava daí gerei os boletos novamente e estava resolvendo, depois de um tempo, nada mais funcionou.
boa noite estou com esses problemas com a juno comecou um cliente não conseguindo pagar o boleto gerado fui ver
o boleto tava no mk e na plataforma mas o retor juno no mk não tinha ai acho que tanto teste gerando outros boletos deu esse erro do colega acima (limite de emissão exedido emetido gerencianet sendo que trabalho com a juno e so eles e não com gerencia net ja vi no suporte dele mas mondou aqui segue prints e porque o servidor ta demorando ater retorno ou so tem de alguns boletos do mesmo cliente vera nos printes ex esse ta certinho o retorno anto.png, mas esse ja não tem e o tutorial juno foi seguido a risca ,so%20alguns%20com%20a%20juno.png ,erro%20servidor%20mk.png,
boa noite estou com esses problemas com a juno comecou um cliente não conseguindo pagar o boleto gerado fui ver
o boleto tava no mk e na plataforma mas o retor juno no mk não tinha ai acho que tanto teste gerando outros boletos deu esse erro do colega acima (limite de emissão exedido emetido gerencianet sendo que trabalho com a juno e so eles e não com gerencia net ja vi no suporte dele mas mondou aqui segue prints e porque o servidor ta demorando ater retorno ou so tem de alguns boletos do mesmo cliente vera nos printes ex esse ta certinho o retorno anto.png, mas esse ja não tem e o tutorial juno foi seguido a risca ,so%20alguns%20com%20a%20juno.png ,erro%20servidor%20mk.png,
Respostas
Boa noite,
estou com o mesmo problema só que com a celcoin, conseguiram resolver?
estou na última versão MK-AUTH 25.03 :: TUX 4.9, já baixei a iso e subi em outra máquina e fiz downgrade para a V 24.02 que, segundo o pessoal da celcoin é a última versão homologada mas não funcionou, já gerei para outra data que não tem boletos lá no celcoin, já troquei de cliente. começou do mesmo jeito dos amigos aí, primeiro o pix não funcionava daí gerei os boletos novamente e estava resolvendo, depois de um tempo, nada mais funcionou.
Fico no aguardo sobre orientações.
OK !!!
Integração MK-AUTH disse:
Prezado(a),
Faz a tentativa de gerar novamente, amanhã.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Começou hoje esse problema
versao do sistema 21.03
esta acontecendo apenas em 1 cliente
ja tentei com data de vencimento diferente e da o mesmo problema.
começou a acontecer hoje esse problema.
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Acontece somente para alguns clientes em específico?
Já tentou gerar para outra date de vencimento?
Isso aconteceu hoje ou já faz alguns dias?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Danilo Barbosa disse:
Bom dia, tbm estou com o mesmo problema!
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Já tentou gerar para outra data de vencimento?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
wergson das neves ferreira disse:
boa noite estou com esses problemas com a juno comecou um cliente não conseguindo pagar o boleto gerado fui ver
o boleto tava no mk e na plataforma mas o retor juno no mk não tinha ai acho que tanto teste gerando outros boletos deu esse erro do colega acima (limite de emissão exedido emetido gerencianet sendo que trabalho com a juno e so eles e não com gerencia net ja vi no suporte dele mas mondou aqui segue prints e porque o servidor ta demorando ater retorno ou so tem de alguns boletos do mesmo cliente vera nos printes ex esse ta certinho o retorno anto.png, mas esse ja não tem e o tutorial juno foi seguido a risca ,so%20alguns%20com%20a%20juno.png ,erro%20servidor%20mk.png,
Bom dia prezado(a),
Aceite minha solicitação de amizade e me envie o link para baixar seu backup, pelo privado, que vou verificar.
Me informe também pelo privado, os nomes desses clientes.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Paulo Roberto disse:
Acontece com mais de um cliente
Ja coloquei em outra data