Respostas

  • Aqui o mesmo problema, mesmo problema. aguardando informações

  • aqui ta do mesmo jeito, alguma novidade ja?

  • Tive o mesmo problema agora pela manhã, alguma solução?

  • tou com o mesmo problema ja tem uma solução

  • Pessoal, liguei para o GerenciaNet e informaram que o problema é no MKauth porque os outros sistemas  que usam o gerencianet estao funcionando. Inclusive, esta com problema apenas com quem usa essa nova api do gerencianet. Quem usa a api antiga (fortunus) esta normal. O atendente do gerencianet informou que, pelo que eles perceberam. todas as requisições do mkauth passam por algum servidor antes de chegar no gerencianet. Eles acredita que esse servidor no meio do caminho que nao esta funcionando e por isso, as solicitações no MKauth (de gerar boletos por exemplo) nao estao chegando no gerencia net. UMA COISA QUE PERCEBI E JA ADIANTO PARA VOCE E Vão no MKAUTH na opção PROVEDOR, CONTAS BANCARIAS, e na sua conta gerencianet. desmarca a opção "Recalcular 2ª via data/valor:". Se voce estiver com essa opção ativa, voce vai perder os boletos que estiverem vencidos. Com ela ativa, quando voce clica para abrir um boleto vencido, o mkauth solicita o cancelamento do boleto dentro do gerencianet e, o gerencia net solicita a baixa/exclusao desse boleto dentro do mkauth, ai, o mkauth gera um novo boleto com valor atualizado. ASSIM É FEITA A ATUALIZAÇÃO DOS BOLETOS VENCIDOS. Porém, como nao esta gerando novos boletos, se voce tiver com o recalcular ativo e clicar para abrir lgum boleto vencido, o boleto vai sumir e o cliente ficra sem esse boleto. Mas voce desmarcanco o recalcular, voce nao perde o boleto, ele so nao atualiza, mas ele abre o boleto com a data de vencimento original, e a maioria dos bancos recalcula na hora do pagamento mesmo. desmarca pelo menos ate o Mkauth voltar ao normal. 

  • Pedro, alguma informação quento a esse problema de não esta conseguindo gerar boleto ?

  • Aguardando também

  • ja foi resolvido?

  • Bom dia prezado(a),

    Em testes realizados, a geração dos boletos pela API do Gerencianet, está normalizada.

    A baixa automática também normalizou.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.