Olá, o MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.19 até a 24.03 :: TUX 4.19, estão tendo problema para ativar o token do Cel_Cash, se pudrem da uma olhada para corregir esse problema.
Na verssão MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19 esta ativando normalmente, basta o GALAX ID, GALAX HASH e o GALAX TOKEN WEBHOOK: estiverem correto , sobe normalmente, ja as versôes acima todas com problema.
Obrigado;
Respostas
fiz isso, para o 23.05 deu certo, Obrigado!
🤝
Bom dia prezado(a),
Me envie o seu backup pelo privado, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Boa tarde,
Alguem conseguiu resolver na versão 24.03 EFI, sem fazer downgrade para 23.05 ou 23.06?
Exsite alguma possibilidade de gerar boletos em uma conta CelCash com um CNPJ diferente do padrão do MkAuth? Minha interção é que o MkAuth gere cobranças de serviços automáticas para os clientes porém quem será o beneficiário seria outra empresa parceira e que será a prestadora dos serviços.
Boa tarde prezado(a),
Sim, é possível cadastrar várias contas no sistema com os CNPJs ou os CPFs diferentes e funcionarão sem problemas.
Só terá que selecionar a conta nova no cadastro do cliente, depois de encerrar os boletos em aberto ou depois de excluir os boletos em aberto.
Atenciosamente,
Olá, qual diretorio onde fica esse campo token, eu não sei, se puder me enviar o diretoro, obrigado
Boa tarde prezado(a),
O campo do token fica na coluna "galax_tokenwebhook" da tabela "sis_boleto" no banco de dados do sistema.
Este campo só é preenchido quando é cadastrado uma conta do Cel_cash - Galaxpay no sistema.
O campo está correto, pois já vem de versões anteriores.
Atenciosamente,
Olá, eu estava com o mesmo problema na versão 24.02, segui o detalhe que o suporte do mkauth informou e também continuava a mostrar o erro, porém como eu tenho acesso via ipv6 aqui, coloquei o endereço ipv6 na Whitelist de IPs que o meu mkauth usa na rede e funcionou normalmente
Bom dia prezado(a),
Que bom que conseguiu resolver.
Agradecemos o feedback com o compartilhamento da resolução.
Atenciosamente,