Olá, o MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.19 até a 24.03 :: TUX 4.19, estão tendo problema para ativar o token do Cel_Cash, se pudrem da uma olhada para corregir esse problema.

Na verssão  MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19 esta ativando normalmente, basta o GALAX ID, GALAX HASH e o GALAX TOKEN WEBHOOK: estiverem correto , sobe normalmente, ja as versôes acima todas com problema.

Obrigado;

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • fiz isso, para o 23.05 deu certo, Obrigado!

  • 🤝

  • Bom dia prezado(a),

    Me envie o seu backup pelo privado, que vou verificar.



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Boa tarde,

    Alguem conseguiu resolver na versão 24.03 EFI, sem fazer downgrade para 23.05 ou 23.06?

  • Exsite alguma possibilidade de gerar boletos em uma conta CelCash com um CNPJ diferente do padrão do MkAuth? Minha interção é que o MkAuth gere cobranças de serviços automáticas para os clientes porém quem será o beneficiário seria outra empresa parceira e que será a prestadora dos serviços.

  • Boa tarde prezado(a),

    Sim, é possível cadastrar várias contas no sistema com os CNPJs ou os CPFs diferentes e funcionarão sem problemas.
    Só terá que selecionar a conta nova no cadastro do cliente, depois de encerrar os boletos em aberto ou depois de excluir os boletos em aberto.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Olá, qual diretorio onde fica esse campo token, eu não sei, se puder me enviar o diretoro, obrigado

  • Boa tarde prezado(a),

    O campo do token fica na coluna "galax_tokenwebhook" da tabela "sis_boleto" no banco de dados do sistema.
    Este campo só é preenchido quando é cadastrado uma conta do Cel_cash - Galaxpay no sistema.
    O campo está correto, pois já vem de versões anteriores.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Olá, eu estava com o mesmo problema na versão 24.02, segui o detalhe que o suporte do mkauth informou e também continuava a mostrar o erro, porém como eu tenho acesso via ipv6 aqui, coloquei o endereço ipv6 na Whitelist de IPs que o meu mkauth usa na rede e funcionou normalmente

  • Bom dia prezado(a),

    Que bom que conseguiu resolver.

    Agradecemos o feedback com o compartilhamento da resolução.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

This reply was deleted.