Olá, o MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.19 até a 24.03 :: TUX 4.19, estão tendo problema para ativar o token do Cel_Cash, se pudrem da uma olhada para corregir esse problema.

Na verssão  MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19 esta ativando normalmente, basta o GALAX ID, GALAX HASH e o GALAX TOKEN WEBHOOK: estiverem correto , sobe normalmente, ja as versôes acima todas com problema.

Obrigado;

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    O Pedro ja corrigiu isso nas versões mais recentes.
    Atualize o sistema para a última versão, a 24.03.

    O problema do erro de token a partir da versão 24.02, pode ser provocado pelas questões abaixo:
    - O token incorreto no cadastro da conta no sistema; (Copie o token da conta do Cel_cash e cole no campo referente no cadastro da conta no sistema)
    - O CPF/CNPJ incorreto no cadastro da conta;
    - IP não adicionado na Whitelist; (Este IP é o que aparece quando acessa o site https://www.meuip.com.br quando acessapela mesma LAN onde o sistema está)
    - Confira se está correto o CPF/CNPJ do proprietário da conta, no cadastro da conta no sistema. Aqui tivemos que corrigir para funcionar.


    Se já corrigiu os itens acima e não funcionou, faça o seguinte:
    - Altere o cadastro da conta no sistema MK-AUTH, digitando apenas os números do CPF ou CNPJ do proprietário da conta no campo "Documento CPF/CNPJ" e altere o nome da conta no campo "Nome da conta", pode acrescentar uma letra ou um número e depois salve.
    - Lá na plataforma do Cel_cash, na opção dos sistemas, escolha "MK-AUTH", salve e confira se o token mudou.
    - Se o token mudou, copie e depois cole no campo referente no cadastro da conta no sistema MK-AUTH.
    - Faça o teste de geração de um novo boleto.

    Se não funcionar teste na versão 24.02.



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

    MeuIP - Qual é o meu ip?
    Descubra aqui qual é o seu IP Internet e acesse as melhores ferramentas de diagnostico de sua rede, Medidor e teste Velocidade
  • Boa tarde;

    Conferido os dados , todos corretamente - sem sucesso continua o erro

    Feito os procedimetnos que mencionou acima "- Altere o cadastro da conta..." "- Lá na plataforma do Cel_cash..." "- Se o token mudou, copie..." Obs: o token mudou e foi adicionado no Mk-Auth - sem sucesso continua o erro.

    Feito esse preocedimento tambem "Se não funcionar teste na versão 24.02" sem sucesso.

  • Boa tarde prezado(a),

    Me envie o seu backup pelo privado, que vou verificar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Boa tarde. 

    Instalei uma imagem nova, EFI e tentei também com a  imagem. ISO, as duas estão com o mesmo problema com boletos cel_cash, fui fazendo downgrade uma versão de cada vez, só funcionou na versão 23.06, na EFI e na ISO.

  • acabei de testar aqui Flavio na mais recente e com kernel 4.19 e funcionou amigo...

  • Opa, blz

    Fiz de tudo e nao vai, intalei o Mk-Auth kernel 4.19,configurei so o banco cel_cash com um cliente sem subir o backup e deu o mesmo erro do token. com a licença ativa.

  • flavio, vc sabe dizer se em seu banco de dados na tabela dos bancos o campo token esta criado? o meu não esta, pelo ao menos eu não encontrei

  • Bom dia prezado(a),

    Se o seu também está apresentando o mesmo erro, me envie o seu backup pelo privado, que vou verificar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Boa noite, estou com o mesmo erro, já conferi na versão MK-AUTH 24.03 :: TUX 4.19
    Da o erro (Cel_Cash)

    Aviso!!!

    Erros encontrados:
    Access token inválido....

  • Boa noite.

     

    Vai fazendo downgrade até versão 23.05 ela funciona normalmente. Infelizmente este erro inviabiliza usar 24.03

This reply was deleted.