Respostas

  • isso é em todos os lançamentos? ou caso isolado ?

  • em todos os lançamentos



    Adriano Curvelo Alves disse:

    isso é em todos os lançamentos? ou caso isolado ?

  • mas ele ta gerando e dando baixa?

    faça um BKP e reistala o sistema , caso continue certamente é algo no banco de dados ai é mais sério..

    jose vieira melo disse:

    em todos os lançamentos



    Adriano Curvelo Alves disse:

    isso é em todos os lançamentos? ou caso isolado ?

  • voce por um acaso nao tem A configuraçao completa ai pra me enviar,por que ainda estou testando, nuca configurei,talvez possa ser uma configurçao que esteja errado,no mk-auth ou no mikrotik, aki eu quero que ele funcione no modo pppoe.

  • Amigo a configuração esta toda no manual..

    deve ser agum detalhe,verifica se o usuario do ssh la no Users do mikrotik esta  mkauth

     

  • desativa o auto lançamento que o sistema para de adicionar titulos em seus cliente sozinho e erro 629 é queda de conexão, ver se o sinal esta ok, pq em pppoe o sinal tem que ser bom para segurar...

  • so que ainda estou tentando configurar os dois servidor,entao eu estou conectado por cabo.ja refi as configurçoes varias vezes so que continua dando erro 629,por favor me ajudem por que ta dificil acertar as conguraçoes desse servidores.

  • Contate algum mestre para lhe auxiliar!!

    jose vieira melo disse:

    so que ainda estou tentando configurar os dois servidor,entao eu estou conectado por cabo.ja refi as configurçoes varias vezes so que continua dando erro 629,por favor me ajudem por que ta dificil acertar as conguraçoes desse servidores.

  • ja mandei email,pra dois aqui do estado so que ele nao me retornaram

  • qual é seu email?



    jose vieira melo disse:

    ja mandei email,pra dois aqui do estado so que ele nao me retornaram

This reply was deleted.