Envio de msg SMS

MK- Auth não está eviando mensagens SMS 5 dias antes do vencimento e nem no dia do vencimento do título.

Data e hora do sistema estão corretas.

Todos os clientes estão marcados no Financeiro para receberem SMS automáticas.

Se clico em "Enviar" (envio manual), a mensagem vai corretamente para o cliente (demora um pouquinho, mas vai).

Alguma dica para resolver?!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • 22.03 :: L4.9

      • Bom dia prezado(a),

        Faz um teste na versão 22.02 ou 22.01.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Já não estava funcionando na 22.02, até atualizei para ver se resolvia isso tb.

          • Bom dia prezado(a),

            Teste também na versão 21.06.

            Sugerimos gerar um backup e salvar em outro dispositivo, sempre que for fazer um procedimento no sistema, como por exemplo o downgrade ou update, pois assim estará com uma cópia de segurança para posterior restauração, caso ocorra algo inesperado na execução do comando.

            Você também pode fazer um teste, instalando a nova ISO em uma máquina de teste, atualizar e restaurar o backup.


            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

  • Tmbm estou com o mesmo problema após a atualização pra versão 22.03.

    • Estamos a pé, ninguém parece ter uma solução, uma dica... nem o próprio desenvolvedor. Esse negócio de fazer downgrade acho arriscado, vc resolve um problema mas trás de volta vários outros já resolvidos.

      • Opa! Bão? Tenho a solução para envios de mensagem via whatsapp na versão 22.03 :: L4.9 ou em qualquer outra. Interessados chama no contato https://wa.me/5511912891716 cadastre-se em nossa plataforma e utilize o periodo de teste de 7 Dias!

    • Fiz downgrade para versão 22.01 e está funcionando redondinho. Porém, perdi a integração com Galaxpay.

      • Deseja realizar envios de mensagem via whatsapp na versão 22.03 :: L4.9 para continuar mantendo o Galaxpay? Contate-me https://wa.me/5511912891716 

This reply was deleted.