MK- Auth não está eviando mensagens SMS 5 dias antes do vencimento e nem no dia do vencimento do título.
Data e hora do sistema estão corretas.
Todos os clientes estão marcados no Financeiro para receberem SMS automáticas.
Se clico em "Enviar" (envio manual), a mensagem vai corretamente para o cliente (demora um pouquinho, mas vai).
Alguma dica para resolver?!
Respostas
Fiz isso mais de uma vez. A única solução foi fazer o downgrade para versão 22.01.
Mantive a versão 22.03, porém, após usar o comando apt-get update e upgrade no terminal, tudo voltou a funcionar de forma automática, inclusive os bkps pro email.
Deseja realizar envios de mensagem via whatsapp na versão 22.03 :: L4.9 para continuar mantendo o Galaxpay? Contate-me https://wa.me/5511912891716
Fiz downgrade para versão 22.01 e está funcionando redondinho. Porém, perdi a integração com Galaxpay.
Opa! Bão? Tenho a solução para envios de mensagem via whatsapp na versão 22.03 :: L4.9 ou em qualquer outra. Interessados chama no contato https://wa.me/5511912891716 cadastre-se em nossa plataforma e utilize o periodo de teste de 7 Dias!
Bom dia prezado(a),
Teste também na versão 21.06.
Sugerimos gerar um backup e salvar em outro dispositivo, sempre que for fazer um procedimento no sistema, como por exemplo o downgrade ou update, pois assim estará com uma cópia de segurança para posterior restauração, caso ocorra algo inesperado na execução do comando.
Você também pode fazer um teste, instalando a nova ISO em uma máquina de teste, atualizar e restaurar o backup.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Estamos a pé, ninguém parece ter uma solução, uma dica... nem o próprio desenvolvedor. Esse negócio de fazer downgrade acho arriscado, vc resolve um problema mas trás de volta vários outros já resolvidos.
Tmbm estou com o mesmo problema após a atualização pra versão 22.03.
Já não estava funcionando na 22.02, até atualizei para ver se resolvia isso tb.
Bom dia prezado(a),
Faz um teste na versão 22.02 ou 22.01.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH