Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Respostas
@Miranildo nenhum sistema tem. oque pode fazer é arrai para mudar um pouco do tempo mais a meta usa muito mais criterio que isso. eles sabem o fluxo. melhor se pagar 55 mensal da verificação da meta ou 115 ele segura mais essa questão de bam. em meu cloud eu ultilizo uma tratativa que mudar o texto praticamente sempre a cada disparo sempre frases um pouco diferente. tempo bem alto mesmo assim é banido. quando cai em black list ja era.
Blz Elton o mkauth não tem opção de alternancia de mensagens, se tivesse poderiamos configurar 2,3 4 tipos de mensagens e assim modificar a recorrencia de conteudo dessas mensagens, não sei se o MWSM tem essa opção, vou verificar.
@Miranildo a meta nem olha a questão de tempo, ela analisa texto da mensagem repetido. a recorrencia, muito mais que só tempo. oque pode ajudar um pouco é você contratar a meta verificação. segura mais um pouco, sem falar que qualquer cliente que denuncia e banir 1x ja fica sempre em analise teu numero qualquer suspeira é um bam
É, tem jeito não, a meta ja derrubou de novo, dias criticos com vencimento 5,10,15,20,25 e 30 tem muitas notificações, e o mkauth tem um tempo muito curto para enviar as mensagens, ela envia com um pequeno espaço de tempo uma da outra, ai meta derruba a conexão, ja reduzi ao maximo a mensagem, tirei emoji, fui direto ao enviar a informação, e bem curto, mas foi pego de novo,creio que um dos fatores que derruba é esse pequeno tempo que tem de uma mensagem para outra do mkauth, ai fica inviavel usar, parti para um app mesmo.
acabei de testar e esta funcionando normal
ontem por volta de 23:30 todos meus dispositivos foram desconectados dos contas diferente, só o MWSM tive que desconectar 2 vezes, rodei o update no mk-auth e no servidor mwsm, esconiei o código novamente demorou para sincronizar mas funcionou.
hoje enviou normal as mensagens
mas no log nao aparece as mensagens enviadas
nao esta respondendo mensagens automaticas
aqui funcionando normal a dias.
WHATSAPP JOGOU MAIS UMA VEZ SUAS MANHA, MWSM PARADO, DESCONECTOU GERAL PARA QUEM NÃO USA API OFICIAL.
ola o meu parou de funcionar autentica o qrcode mais n envia o token provisorio ja fiz de tudo e nao vai
-
1
-
2
-
3
-
4
-
5
de 106 Próximo