Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Respostas
Blz Elton o mkauth não tem opção de alternancia de mensagens, se tivesse poderiamos configurar 2,3 4 tipos de mensagens e assim modificar a recorrencia de conteudo dessas mensagens, não sei se o MWSM tem essa opção, vou verificar.
É, tem jeito não, a meta ja derrubou de novo, dias criticos com vencimento 5,10,15,20,25 e 30 tem muitas notificações, e o mkauth tem um tempo muito curto para enviar as mensagens, ela envia com um pequeno espaço de tempo uma da outra, ai meta derruba a conexão, ja reduzi ao maximo a mensagem, tirei emoji, fui direto ao enviar a informação, e bem curto, mas foi pego de novo,creio que um dos fatores que derruba é esse pequeno tempo que tem de uma mensagem para outra do mkauth, ai fica inviavel usar, parti para um app mesmo.
acabei de testar e esta funcionando normal
ontem por volta de 23:30 todos meus dispositivos foram desconectados dos contas diferente, só o MWSM tive que desconectar 2 vezes, rodei o update no mk-auth e no servidor mwsm, esconiei o código novamente demorou para sincronizar mas funcionou.
hoje enviou normal as mensagens
mas no log nao aparece as mensagens enviadas
nao esta respondendo mensagens automaticas
WHATSAPP JOGOU MAIS UMA VEZ SUAS MANHA, MWSM PARADO, DESCONECTOU GERAL PARA QUEM NÃO USA API OFICIAL.
ola o meu parou de funcionar autentica o qrcode mais n envia o token provisorio ja fiz de tudo e nao vai
A minha tbm parou reinstalei e nada. alguem sabe como resolver?
parou de funcionar novamente hoje
Elton: provavelmente tera que fazer a correção do wwjs manualmente
a função responsavel por fazer isso é essa
BASE_PATH="/var/api/Mwsm/node_modules/whatsapp-web.js/src/util/Injected"
STORE_FILE="${BASE_PATH}/Store.js"
UTILS_FILE="${BASE_PATH}/Utils.js"
# Fix Store.js
if [ -f "$STORE_FILE" ] && grep -q '() => false' "$STORE_FILE"; then
sed -i 's/() => false/() => true/' "$STORE_FILE"
fi
# Fix rejectCall
if [ -f "$UTILS_FILE" ] && grep -q 'window.Store.SocketWap.USER_JID' "$UTILS_FILE"; then
sed -i '/window\.WWebJS\.rejectCall\s*=\s*async/,/};/c\
window.WWebJS.rejectCall = async (peerJid, id) => {\
let userId = window.Store.User.getMaybeMePnUser()._serialized;\
const stanza = window.Store.SocketWap.wap("call", {\
id: window.Store.SocketWap.generateId(),\
from: userId,\
to: peerJid,\
}, [\
window.Store.SocketWap.wap("reject", {\
"call-id": id,\
"call-creator": peerJid,\
count: "0",\
})\
]);\
await window.Store.Socket.deprecatedCastStanza(stanza);\
};' "$UTILS_FILE"
fi
# Fix sendSeen
if [ -f "$UTILS_FILE" ]; then
cp "$UTILS_FILE" "$UTILS_FILE.backup"
sed -i 's|await window\.Store\.SendSeen\.sendSeen(chat);|await window.Store.SendSeen.markSeen(chat);|g' "$UTILS_FILE"
fi
echo "✅ Fix aplicado com sucesso!"
Glauco: puppeter é utilizado pelo wwjs para carregar o whatsapp web, existe a possibilidade de mudar o navegador utilizado, irei verificar o codigo certinho e te passar dai vc testra e vê tem alguma melhora
-
1
-
2
-
3
-
4
-
5
de 106 Próximo