Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 1
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Boa Tarde , Cleber Souza. A api esta rodando , mas estou notando que esta consumindo muinto processamento. segue print abaixo dela rodando. Usando top ver como esta o processamento.

31063278894?profile=RESIZE_930xUsando Htop

31063279458?profile=RESIZE_930xAgora desativando o Mwsm

31063279488?profile=RESIZE_930xAgora o processamento

31063279861?profile=RESIZE_930xNão sei o que pode ser , mas aparecentemente o chrome que esta usando processamento alto. Terial alguma forma de baixa o uso do processamento? A Api esta rodando , mandando msg via zap normal , so deixando o server do mk-auth lento.

Atenciosamente

Glauco O. Guerreiro

• @Cleber Souza bom dia no docker ja ta tbm?

• que bom q conseguiu resolver Miranildo cool

• Deu certo Cleber Souza, tanto o token como o envio das mensagens, agora ta com o token fixo, tudo rodando blz, agradeço demais pela ajuda.

• tmj, grato pelo feedback wink

• Bom Dia Cleber Souza. Após a atualizacao , sistema esta enviando normalmente as cobranças via zap. Muinto Obrigado Amigo.

Atenciosamente

Glauco O. Guerreiro

• Cybertech da uma lida no wiki, por enquanto ainda n existe um menu para configurar a ia na propria API, vc teria que abrir o Mwsm.js e rolar ate o final pra editar manualmente, na wiki mostra como ativar o recurso de IA, infelizmente não estou tendo muito tempo pra dedicar ao projeto no momento então estou me limitando as funções basicas q é disparo de mensagens

douglas pra adcionar um numero extrangeiro vc pode fazer uma verificação dentro do mwsm, se o numero for XXXXXX-XXXXX mudar o DDI de +55 para o q vc quer ai mesmo ele vindo do mkauth +55 o mwsm faz a conversão

junior da uma olhada na wiki do github e no canal do youtube

Miranildo, a senha q vc recebe no whatsapp é provisoria, para fixar uma senha vc tem q enviar o comando TOKEN:1234567 onde o 1234567 é a sua senha de acesso, essa sim n muda, enquanto ficar utilizando a provisoria ela nunca sera fixa, da uma lida aqui na parte criando token de acesso

Whatsapp Atualizou, WWJS não Atualizou, Fiz uma gambiarra pra devolver a funcionalidade

• API Atualizada
    Reinstalem ou tentem atualizar pelo menu de instalação, faça antes um teste no simulador e se tiver com duplicidade de mensagens basta reiniciar a maquina que resolve.

• Tem nesse topico,o e-mail do Cleber, ja encamihei solicitação de ajuda, seria legal se todos que use essa ferramenta encaminhasse solicitação de ajuda no e-mail dele.

• O cleber da ultima vez , respondeu que ele não estava recendo estas informacoes do topico.

This reply was deleted.