Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 1
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• com tailscale ou clodflare zero vc consegue acesso remoto, nesse caso eu aconselharia o tailscale pois ficaria restrito a rede, vc instala a versão linux no mwsm e instala a verão windows na sua maquina ai é so abrir no navegador o ip do tailscale q consegue acessar o mwsm como se estivesse no local, no cloudflare zero da pra fazer tbm mas aconselharia se for fazer por ele coloca uma opção de login antes de entrar no mwsm como um firewall de proteção

•  Bom dia FABIO MENDES
    Tem sim chama ai no meu contato que te ajudo

• Pessoal tem alguma forma de fazer acesso externo do MWSM pois instalei em uma maquina virtual separada e nao consigo usar.

• Acho que o wwjs que nao consegue atuar as vezes, mesmo eu forçando, ai desligou e logo, ele sincroniza e volta a funcionar, acho que também atualiza

Eu deixo o uptade no automático

• Pode ate colocar algo nativo para ele reiniciar ja que mkauth os cron trabalham das 6:51 a 13:51 da para fazer um botão forçando a reinicar todo dia as tal hora tipo 1h da manha ou ate mesmo antes dos disparo 4h da manha. sei que da para fazer via cron, mais é so uma dica. 

• cybertech, teria que verificar o log pra entender oq esta acontecendo e se a causa é o Mwsm ou o Wwjs, em breve irei atualizar todo o codigo para uma versão mais leve paralelamente ao Mwsm atual com uma programação diferente mas que atinja o mesmo objetivo final de forma mais leve e eficaz, atualmente o codigo é basicamente composto de adaptações que foram se acumulando seguindo aquele dilema, "se ta pegando n meche", mas irei reprogramar uma nova versão toda do zero.

• Cleber Souza o meu as vezes (raramente) da pau e so funciona deslogando do whatsapp e lendo o qr de novo.

• por padrão o mwsm possui atualização do whatsapp nativa desde q o wwjs tenha disponibilizado

botão reiniciar no canto superior direito força o reinicio com atualização do wwjs
    31007787673?profile=RESIZE_710x

opção atualização no menu de instalação do mwsm
    31007787491?profile=RESIZE_584x

opção Update no menu extras do webadmin ( desative o update automatico, clica em force e ativa o automatico novamente )
    31007787858?profile=RESIZE_930x

comando cd /var/api/Mwsm && npm run restart:mwsm no prompt
    31007788057?profile=RESIZE_930x

se o update automatico tiver sempre habilitado então vc deveria ter recebido a atualização do wwjs mas desde q ela tivesse sido disponibilizada pela equipe do wwjs antes da atualização automatica do mwsm

todos eles fazem a mesma coisa q a solução do LINDOMARCOS sendo q de forma automatica

• Obrigado meu jovem, ajudou.

• faz como o amigo informou a uns dias ai atraz 13703458062?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.