Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 1
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Ola Glauco , bom dia 
    aqui eu atualizei o meu que é um conteiner ubunto 20 e tbm para um amigo que utiliza MK+api e deu certinho 

• Bom dia Cleber ,

O meu aqui mando atualizar e esta dando falha no pip. Uso mk-auth com mwsn segue print. Esta funcionando o envio normal. Eu nao desinstalei nada , so fui atualizando para as versoes novas apenas.

13766436899?profile=RESIZE_584x

• Ola bom dia 
    Thiago obrigado pela indicação e Cleber mais uma vez muito obrigado não só pelas informações mais tbm pelo seu empenho em nos ajudar 

rodei o comando abaixo e solicitei depois a atualização e foi tudo muito rapido e pratico , estou usando a api em conteiner ubuntu 20 ok 
    o legal que depois das ultimas atualizações não precisamos mais reconfigurar a api , pois ela salva os dados isso é muito bom e não provoca retrabalho 
    agradecido a todos mais uma vez 

• thiago, obrigado por informar, utilizo android e n sabia desse problema do wwjs, ja integrei uma correção automatica tanto no instalador quanto no atualizador, primeiro o mwsm instala o wwjs mais atualizado depois ele verifique esse arquivo que vc mencionou e edita de forma 100% automatica para deixar com total compatibildade com iphone, dessa forma ou chama novamente o instalador e vai na opção atualização q ele vai corrigir ou roda esse comando direto no prompt

sudo sed -i "s/() => false/() => true/" /var/api/Mwsm/node_modules/whatsapp-web.js/src/util/Injected/Store.js

detalhe, só precisa rodar o comando de instalação uma unica vez, pra chamar o menu basta digitar mwsm no prompt e dar um enter q sempre vai carregar o menu mas como estamos atualizando o proprio menu requer inicializar ele pelo comando do github completo.

o menu atualizar estava travando após ser utilizado depois de um reinstalar, n sei o motivo mas corrigi e fiz testes no mkauth, ubuntu 20, debian 13 e docker e esta funcional

13761852073?profile=RESIZE_400x
    compatibilidade wwjs é justamente essa correção do thiago

• Thiago 

boa tarde obrigado pela informação , uso iphone ok 

no meu caso aqui não tenho problemas de desconexão e na verdade nunca percebi algo do tipo , pelo contrario meu sistema funciona muito bem 
    a não ser q vc atualizou a versão do seu APP , neste caso eu não sei,  pq o meu segue sem atualizar ok  

• Prezados, boa tarde!

Existe um problema de desconexão na versão nova whats-web-js para quem usa iPhone. A correção está nesse link: https://github.com/pedroslopez/whatsapp-web.js/issues/3856

Para corrigir diretamente, basta editar o arquivo:

sudo nano /var/api/Mwsm/node_modules/whatsapp-web.js/src/util/Injected/Store.js

E mudar a ultima linha:
    window.injectToFunction({ module: 'WAWebLid1X1MigrationGating', function: 'Lid1X1MigrationUtils.isLidMigrated' }, () => false);

para 

window.injectToFunction({ module: 'WAWebLid1X1MigrationGating', function: 'Lid1X1MigrationUtils.isLidMigrated' }, () => true);

• ah sim , m desculpa 

obrigado pela informação 

• essa resposta ai era pro amigo elton Pereira

aperta nesse botao reload

• Ola Lindomarcos 

posso estar enganado mais a opção RELOAD  é apenas para carregar e atualizar alguma opção q vc fez dentro da aplicação 

no caso em que estamos falando é atualização de versão q tem q ser via pront de comando ok 

• santiago, estranho pois aqui utilizo o CT ububtu 20.04 e n deu problema nenhum n inclusive acabei de retestar aqui e esta funcionando normalmente, mostra um print do erro apresentado

magno o instalador foi corrigido faz um tempo ja, qual o OS vc utiliza, testei direto no mkauth ( atualizado ), ubuntu 20, 22, 24 e debian 10 11 12 13 e funcionou sem problemas

elto toda configuração de settings > options só é efetivada após o reload

This reply was deleted.