Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Respostas
resolvi o problema do auto response, respostas automaticas estão funcionais, ja na questão do auto reject o whatsapp removeu a função, tentei umas gambiarras pra ver se conseguia simular mas n funcionou, irei buscar suporte do wwjs para tentar resolver, a mensagem de alerta quando recebe ligação continua sendo enviada mas a rejeição da chamada continua falhando e so funciona se a chamada é feito via whatsapp web mas n via celular
analisei as funções call response e auto response, o whatsapp atualizou a forma de retorno e em vez dereceber um numero valido ele passou a receber um id impossibilitando um retorno pois parou de enxergar os numeros na entrada, ou seja é possivel enviar mensagens na saida utilizando numeros mas as entradas agora são recebidas com ids irei verificar se tem alguma forma de resolver ou se foi criado um comando especifico para esse fim nas versões atuais pois o codigo atual do mwsm se tornou obsoleto especificamente com essas duas funções, as demais continuam em pleno funcionamento, outro detalhe é q as ligações são cortadas somente se feitas pelo whatsapp web, se é feita via celular normal a função call response n funciona
santiago irei verificar, a opção auto reject de chamada aqui funcionar mas a de mensagem n, provavelmente o fluxo da chamada da ia esta interrompendo mas irei analisar
glauco tenta a opção reinstalar, talvez alguma lib especifica que a opção atualizar n esteja instalado ou pode ser problema de versão do mkauth entre a versão q vc tem ai e a q eu testei
anderson em settings extras tenta desmarcar a opção regex pra ver se envia, whatsapp tem uma frescurinha com nono digito em determinados DDDs como aqui utilizo 81 é o unico q consegui testar mas a função tem essa tratativa q o whatsapp exige, tenta habilitar o debuuger e fazer um disparo e posta um print q consigo analisar melhor o erro e providenciar uma solução
Bom dia , Cleber . Fiz o update da duas formas: primeiro usando a linha de comando que falou , e depois usando o mwsm . Mas mesmo assim error. Ai abri o log do /var/log/mwsn e esta apresentando erro na instalacao conforme abaixo print.
Boa noite, instalei do 0 uma CT Unbutu 20.04 e foi de boa a instalação do boot. Notei que aplicação esta bem leve. Parabéns Cleber!
Testei a função do Call Response Auto-Reject e não deu match. Deve ser nubisse da minha parte, tentei da reload nela aqui porem sem sucesso.
glauco o menu q vc puxa quando digita mwsm no prompt provavelmente esta desatualizado, usa o comando completo q deve funcionar, eu instalei debian 13, mkauth com todos os updates e ubuntu 20 e por ultimo fiz a instalação do mwsm para não ter duvidas que nenhuma dependencia iria faltar ja q simulei um cenario real em que o usuario estaria tentando instalar o mwsm pela primeira vez
usa esse comando
bash <(wget -qO- "https://raw.githubusercontent.com/MKCodec/Mwsm/main/bash/setup.sh?nocache=$(date +%s)")
após utilizar ele vc pode utilizar o mwsm direto no prompt depois
Debian 13 | Devuan ( MkAuth Ultima versão ) | CT Proxmox Ubuntu 20
para n haver erros criei todas 3 do absoluto zero, irei refazer tbm a imagem docker com a mesma correção aplicada
Ok. Cleber
glauco estou corrigindo, ja estou nos testes finais, jaja te confirmo
-
1
-
2
-
3
-
4
-
5