Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Respostas
Bom dia , Cleber . Fiz o update da duas formas: primeiro usando a linha de comando que falou , e depois usando o mwsm . Mas mesmo assim error. Ai abri o log do /var/log/mwsn e esta apresentando erro na instalacao conforme abaixo print.
Boa noite, instalei do 0 uma CT Unbutu 20.04 e foi de boa a instalação do boot. Notei que aplicação esta bem leve. Parabéns Cleber!
Testei a função do Call Response Auto-Reject e não deu match. Deve ser nubisse da minha parte, tentei da reload nela aqui porem sem sucesso.
glauco o menu q vc puxa quando digita mwsm no prompt provavelmente esta desatualizado, usa o comando completo q deve funcionar, eu instalei debian 13, mkauth com todos os updates e ubuntu 20 e por ultimo fiz a instalação do mwsm para não ter duvidas que nenhuma dependencia iria faltar ja q simulei um cenario real em que o usuario estaria tentando instalar o mwsm pela primeira vez
usa esse comando
bash <(wget -qO- "https://raw.githubusercontent.com/MKCodec/Mwsm/main/bash/setup.sh?nocache=$(date +%s)")
após utilizar ele vc pode utilizar o mwsm direto no prompt depois
Debian 13 | Devuan ( MkAuth Ultima versão ) | CT Proxmox Ubuntu 20
para n haver erros criei todas 3 do absoluto zero, irei refazer tbm a imagem docker com a mesma correção aplicada
Ok. Cleber
glauco estou corrigindo, ja estou nos testes finais, jaja te confirmo
Magno , o meu esta igual este que voce mandou. So que quando entro no linux e digito mwsm e mando atualizar que aparece que falhou no pip a atualização somente.
sim mais foi oq eu t informei , para um amigo eu realizei a atualização e la roda MK+ api tbm na versão mk-auth versao 25.06 :: TUX 4.19 e rodou normalmente , entendeu
Bom Dia , Magno . Eu nao rodo em conteiner , esta instalado no mk-auth versao 25.06 :: TUX 4.19.
-
1
-
2
-
3
-
4
-
5
de 100 Próximo