Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Respostas
ah sim , m desculpa
obrigado pela informação
essa resposta ai era pro amigo elton Pereira
aperta nesse botao reload
Ola Lindomarcos
posso estar enganado mais a opção RELOAD é apenas para carregar e atualizar alguma opção q vc fez dentro da aplicação
no caso em que estamos falando é atualização de versão q tem q ser via pront de comando ok
santiago, estranho pois aqui utilizo o CT ububtu 20.04 e n deu problema nenhum n inclusive acabei de retestar aqui e esta funcionando normalmente, mostra um print do erro apresentado
magno o instalador foi corrigido faz um tempo ja, qual o OS vc utiliza, testei direto no mkauth ( atualizado ), ubuntu 20, 22, 24 e debian 10 11 12 13 e funcionou sem problemas
elto toda configuração de settings > options só é efetivada após o reload
aperta nesse botao reload
como desativo WhatsApp exclusivo para uso do sistema mesmo excluindo a mensagem e marcado . e desmarcando a opção quando alguem fala ele responde "WhatsApp exclusivo para uso do sistema"
Ola bom dia , tudo bem ?
alguem sabe m dizer se ja foi corriguido o problema de atualização ?
conforme informado abaixo ?
meu sistema informa q precisa atualizar mais não roda o comando
grato
Estou com o mesmo Problema Santiago, mas no mkauth, via putty o comando para atualização do Mwsm bash <(wget -qO- "https://raw.githubusercontent.com/MKCodec/Mwsm/main/bash/setup.sh?nocache=$(date +%s)") não está funcionando!
Boa tarde, estou tentando rodar o comando abaixo em uma CT Ubuntu 20.04 quem tem instalado a V2.0.52. Porem o comando não é executado. Exclui a CT e criei novamente e o retorno persistiu.
bash <(wget -qO- "https://raw.githubusercontent.com/MKCodec/Mwsm/main/bash/setup.sh?nocache=$(date +%s)")
Ola Cleber , tudo bem ?
estou na ultima versão do MK-AUTH 25.05 :: TUX 6.12
realizei a solicitação novamente de instalação e deu certo ok
agradecido mais uma vez
-
2
-
3
-
4
-
5