Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
quem quiser testar a IA entre no SITE e gere um token, guarde esse token
entre no CLI do Mwsm e insira o codigo abaixo:
quando for solicitado cole o token no prompt e aperte enter, envie a mensagem Menu para o whatsapp vinculado, digite 2 para escolher suporte, digite olá e aguarde.
Obs: funcionalidade em modo beta e esta em processo de desenvolvimento, qualquer erro deve ser informado.
Ola bom dia a todos
fiz a reinstalção da nova versão , conforme o Cleber informou o meu tbm aqui por mais q tenho 20gb depois da isntalçaõ ficou com 12 gb de consumo
a principio esta tudo ok , ja realizei varios testes de envio e tudo ocorreu normalmente
Obs. percebi que com esta nova atualização o uso de processamento aumentou, então resolvi liberar mais CPUs para o sistema , nada q ira m impactar
alberto acabei de testar e ta funcionando, santiago eu sei q é grande essas libs pyton, aqui meu disco é 30gb e o sistema com ubuntu + mwsm gastou 12gb mas irei verificar se é necessario instalar o tanto de lib q vem no pacote e se é possivel se limitar a se for o caso baixar especificamente só oq for ser utilizado pela IA
Boa tarde, essa Libs Python são quantos GB ?
aloquei um expaso de 8gb porem ja esta quase cheio e não termino de instalar o Libs Python
Olá Cleber bom dia! O recurso rejeita ligação parou de funcionar.
Cleber Souza
Boa tarde Top hem
Inclui uma nova atualização que esta em fase de testes e construção que vai integrar o Mwsm com inteligencia artifical, atualmente estou usando o Grok mas sera possivel escolher entre varias em um menu que ainda vai ser desenvolvido, logo ao enviar uma mensagem para o whatsapp do bot com a palavra menu vai subir um menu numerado onde futuramente sera possivel solicitar a fatura ou suporte tecnico onde o suporte é direcionado para a IA que vai responder duvidas referente a conexão e ajuda em ajustes que podem ser feitos para solucionar o problema do cliente e direcionar para o suporte humano em ultimo caso, primeiro estou tratando do aprendizado do bot para só depois liberar o menu de integração ( inclusão do token e prompt e seleção da IA ), provavelmente se tentarem se comunicar com ele vai dar erro pois não vai encontrar o token individual q é necessario.
inclui tbm uma nova forma de instalação onde em um unico menu é possivel instalar, atualizar, reinstalar e desinstalar e vai fazer identificação do sistema logo na inicialização [ Ubuntu ou Devuan ( debian do mkauth ) ], fiz instalações do zero diversas e diversas vezes até conseguir construir um menu funcional sem nenhum erro, logo a indicação é instalar no ubuntu ou direto no mkauth, não sei se tentar instalar no Debian a parte vai funcionar corretamente pois o projeto foi em cima do debian do mkauth q é bem antigo portanto sugiro se for instalar em um linux a parte fazer no ubuntu, nesse menu é possivel fazer a atualização sem perder a configuração pois é feito um backup dos dados que é migrado após atualizar.
Boa tarde douglas, sugiro entrar em contato com o suporte do mkauth para ter uma resposta mais precisa, a integração do Mwsm com o MkAuth é feita via API, logo não fazemos interação direta com arquivos no MkAuth, no Mwsm vc consegue trazer o gerenciamento e controle de disparos para ele e controlar pelo web admin ja para fazer esse controle pelo MkAuth como estou pré-supondo que é oq deseja só o suporte do MkAuth ou alguem que utiliza a mesma tecnica vai conseguir te ajudar
Boa Noite.
Atualizei meu Mk-auth p 25.04, nas versões anteriores que eu usava, para executar o script de msgm para whatsapp, o arquivo era o /opt/mk-auth/scripts/zap_00d.php... porem apos a atualziação o script não existe mais, verifiquei no agendamento e não há mais script de envio de mensagens, alguem sabe informar se o arquivo foi alterado, e onde eu posso encontrar ele?
Agradeço!
Foi adcionado um icone do whatsapp que faz a verificação de forma automatica e exibe o resultado, caso exista uma versão do whatsapp superior a utilizada pelo mwsm o icone fica vermelho e caso o whatsapp do mwsm estiver atualizado ele fica verde, se a opção update no menu settings > extras estiver habilitada sempre que surgir uma nova atualização ela sera instalada ( entre 0 e 3 da manhã ), para forçar a atualização manualmente a qualquer hora basta dar um Force Update ou simplesmente reiniciar a API, por padrão o comando de atualização do github vai atualizar tanto o mwsm quanto o whatsapp