Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Ola bom dia
realmente eu não consegui , por que eu uso um conteiner no proxmox para esta aplicação , como eu não estou conseguindo acessar as configurações instalei o app no meu MK que esta localizado em uma maquina separada , em seguida segui os passos do Thiago e consegui ok
agardeço pelo apoio , assim q eu conseguir alterar pelo conteiner desativo esta nova aplicação
grato
a top. eu tenho uma pagina personalizada que subistitui essa url pelo seu dominio. caso tenha interesse meu zap ta no perfil. configuramos ssl tambem
ate q não , enviei mensagem manualmente com boleto e pix as 13hrs , por isso informei
ou tinha parado e tu nao percebeu.. aqui uso outra api.
estranho o meu funcionou ate as 13hrs de hoje , ai um amigo m ligou e falou q estava com problemas em seguida fui enviar uma mensagem manual e vi q tbm estava com o mesmo problema
ola boa tarde , aqui pra mim não funcionou
Obrigado Thiago, funcionou perfeitamente aqui!
Bom Dia , Correto Felipe José Salata.
Soluçao do Thiago funcionando perfeitamente!!
obrigado por compartilhar !!
Soluçao do Thiago funcionando perfeitamente!!
obrigado por compartilhar Thiago !!