Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 1
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• JMTELECOM, revisa os dados na configuração do Mwsm, instala a API do Mkauth modificada e reinicia o Mkauth

Eduardo, por se tratar de um Gateway não oficial provavelmente o caminho para se buscar os dados devem ser diferentes dos Gateways oficiais portanto eu teria q analisar o código pra pegar as variáveis e referências pra tornar o código compatível, outra alternativa seria vc enviar minha API do Mkauth modificada e pedir pro desenvolvedor dessa API do inter fazer a integração na função get_titulos

• Cleber Souza API do banco Inter  PAY ISP

• Instalação feita do zero, versao mais nova e agora nao conecta a api13584477097?profile=RESIZE_930x

alguem tem este problema?

• desconecta a API ( settings > Stop ) e reconecta

SqliteError é falha na leitura dos dados salvos e todo o restante provavelmente veio de cascata, se n resolver utiliza o comando reinstalar

• esta dando este erro no arquivo /root/.pm2/logs/Bot-Mwsm-error.log

SqliteError: disk I/O error
    at Debug (/var/api/Mwsm/mwsm.js:107:116)
    at /var/api/Mwsm/mwsm.js:2067:6
    at Layer.handle [as handle_request] (/var/api/Mwsm/node_modules/express/lib/router/layer.js:95:5)
    at next (/var/api/Mwsm/node_modules/express/lib/router/route.js:149:13)
    at Route.dispatch (/var/api/Mwsm/node_modules/express/lib/router/route.js:119:3)
    at Layer.handle [as handle_request] (/var/api/Mwsm/node_modules/express/lib/router/layer.js:95:5)
    at /var/api/Mwsm/node_modules/express/lib/router/index.js:284:15
    at Function.process_params (/var/api/Mwsm/node_modules/express/lib/router/index.js:346:12)
    at next (/var/api/Mwsm/node_modules/express/lib/router/index.js:280:10)
    at serveStatic (/var/api/Mwsm/node_modules/serve-static/index.js:75:16)
    at trim_prefix (/var/api/Mwsm/node_modules/express/lib/router/index.js:328:13)
    at /var/api/Mwsm/node_modules/express/lib/router/index.js:286:9
    at Function.process_params (/var/api/Mwsm/node_modules/express/lib/router/index.js:346:12)
    at next (/var/api/Mwsm/node_modules/express/lib/router/index.js:280:10)
    at textParser (/var/api/Mwsm/node_modules/body-parser/lib/types/text.js:60:7)

e nao envia mensagem

MK-AUTH 25.03 :: TUX 6.6, instalação limpa e a unica api e do zap

• qual gateway de pagamento vc utiliza ?

• Sim muito top, só no meu caso para gerar o link de pagamento da API necessita do link com essas variáveis http://dominiodoprovedor/admin/addons/payisp/whatsapp.php?uuid=%id@titulo%&titulo=%numerotitulo% mas no Mwsm não trabalha com a %id@titulo%&titulo, então se eu habilitar as mensagens automáticas não ira gerar o link correto.

• habilitandos as mensagens automaticas a API para de responder requisições vindas do mkauth e deve ser configurado direto na API,

nessa tela vc configura cada mensagem ou utiliza as ja configuradas e clicando no calendario ( antes do clear ) vc configura os dias de cobrança e as mensagens ( confirmação de pagamento e bloqueio e desbloqueio de cliente )

13581037688?profile=RESIZE_930x

• Outra Dúvida, Preciso utilizar o MK-AUTH para o envio das mensagens, pois utilizo uma API de pagamento e só é gerado o link dos dados se tiver dentro do MK-AUTH para coletar este dados: uuid=%id@titulo%&titulo=%numerotitulo%, mas queria utilizar também o aviso de pagamento recebido pelo que vi se habilitar as mensagens automáticas o Mwsm ira ignorar as mensagens do MK-AUTH correto?

• Obrigado LINDOMARCOS  e Elton Pereira não tinha percebido que era nesta tela vlww

This reply was deleted.