Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Qual o vencimento dos boletos ?
Cleber Souza após forçar como vc falou, o cron foi criado, vou observer se durante a madrugada tambem vai criar ou atualizar o cron se for o caso e, retorno aqui, obrigado!
a API está com a versão modificada
todas as configuraçoes foram refeitas mais de 1 vez
as mensagem são enviadas tanto pelo mwsm pela forma que citou como pelo mk-auth
a API recebe os status de pagamento no mwsm, so não esta criando o cron
boa tarde, atualiza a API do mkauth pela versão modificada. revisa todas as configurações, o cron é gerado entre 00:00 e 03:00 todos os dias ou opcionalmente pode forçar a criação pela opção sync, desabilitando a opção auto messages o mwsm passa a responder o mkauth, pra testar vc vai em lista clientes, marca o cliente e clica na cartinha embaixo, digita um texto e aguarda q em menos de 5min vai receber uma mensagem, se n receber é pq a configuração esta incorrenta
Cleber Souza ,
eu fui testar a API mas não estava criando o cron no mwsm,
então voltei para o gerenciamento no mk-auth mas, o mk-auth disparava as msg e não enviava pelo mwsm,
me ajuda por favor
Adilson, atualiza a API do Mkauth e configura conforme o tutorial no github
depois da ultima atualizacao meu sistema pasou de funcionar ate retornando ela n esta voltando ja reisntalei ate o mkauth mais sem sucesso pela ferramenta envia mensagens para pelo mkauth nada vai
Opa Cleber Souza conseguir reconectar, obrigado.
alberto, hj a tarde o whatsapp descontectou geral, n sei o motivo mas reconectei e esta funcionando normalmente até o momento.
jmtelecom não sei se o mkauth tem a opção de enviar mensagens de bloqueio e desbloqueio mas no mwsm tem a opção de enviar notificações de confirmação de pagamento, bloqueio e desbloqueio conforme imagem.

ja tive problema com duplicidade de mensagens e resolvi atualizando o mkauth e reinstalamdo o mwsm, caso não queira nenhuma dessas opções sugiro tentar ajustar os temporizadores da API ( Sleep, Cron Schedule, Delay ) até encontrar um ideal a teu servidor, todo o codigo foi baseado no tempo de resposta do meu proprio servidor e pode ser necessario reajustes em outras maquinas, na questão da versão especifica proposta pelo daniel não vai fazer diferença a versão se vc utiliza o mkauth como gerenciador pois desde a inclusão do sistema de whatsapp ao mkauth que o codigo especifico para essa comunicação é o mesmo, ja se for utilizar o mwsm como gerenciador, ai sim o codigo sofreu bastante alteração e pode sofrer algum tipo de falha pois novos recursos sempre sofrem com algum bug e precisam de correções