Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 1
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• até agora so meu mostrou o cron de um cliente que o vencimento foi 10/05 titulo 23135
    mas como o cron é criado na madrugada, talvez ainda venha mais
    ou pelo force como falou teria que ja constar no cron agora?
    pois tem boletos que vencem amanha
    vou postar um print dos vencimentos mais proximos e passado

• Qual o vencimento dos boletos ?

• Cleber Souza após forçar como vc falou, o cron foi criado, vou observer se durante a madrugada tambem vai criar ou atualizar o cron se for o caso e, retorno aqui, obrigado!

• a API está com a versão modificada
    todas as configuraçoes foram refeitas mais de 1 vez
    as mensagem são enviadas tanto pelo mwsm pela forma que citou como pelo mk-auth
    a API recebe os status de pagamento no mwsm, so não esta criando o cron

• boa tarde, atualiza a API do mkauth pela versão modificada. revisa todas as configurações, o cron é gerado entre 00:00 e 03:00 todos os dias ou opcionalmente pode forçar a criação pela opção sync, desabilitando a opção auto messages o mwsm passa a responder o mkauth, pra testar vc vai em lista clientes, marca o cliente e clica na cartinha embaixo, digita um texto e aguarda q em menos de 5min vai receber uma mensagem, se n receber é pq a configuração esta incorrenta

• Cleber Souza ,
    eu fui testar a API mas não estava criando o cron no mwsm,
    então voltei para o gerenciamento no mk-auth mas, o mk-auth disparava as msg e não enviava pelo mwsm,
    me ajuda por favor

• Adilson, atualiza a API do Mkauth e configura conforme o tutorial no github

• depois da ultima atualizacao meu sistema pasou de funcionar ate retornando ela n esta voltando ja reisntalei ate o mkauth mais sem sucesso pela ferramenta envia mensagens para pelo mkauth nada vai

• Opa Cleber Souza conseguir reconectar, obrigado.

• alberto, hj a tarde o whatsapp descontectou geral, n sei o motivo mas reconectei e esta funcionando normalmente até o momento.

This reply was deleted.