Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 1
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Habilita o debugger e tenta fazer o envio novamente e em seguida faz a leitura do prompt pra ver qual erro retorna.

Vc consegue visualizar o boleto pelo menu do Mkauth em listar clientes e buscando esse boleto de forma manual ?

• Delei coloquei para 5 e Recalcular 2ª via data/valor: NÃO

Mesmo assim estou com erro

13537783098?profile=RESIZE_930x

13537783464?profile=RESIZE_710x

13537783277?profile=RESIZE_400x

• Tenta elevar a barra de delay nas configurações da API ou o valor da função break, as configurações padrões são baseadas no meu servidor, em outras máquinas devem ser ajustadas pois tua máquina pode precisar de um tempo maior de processamento.

Se tiver aquela opção de recalcular taxa de 2 via nas configurações do Mkauth desativa q aquilo tá quebrado, ela fica deletando a variável do banco de dados aí quando a API vai buscar o campo tá sem valor nenhum

• Pessoal, boa tarde!

Estou com problema para enviar o PDF.

Funções como PIX e CODIGO de barras são mandados normalmentes.

Hoje foi feito a reinstalação e fiz todo passo a passo cuidadosamente porem sem sucesso do envio do boleto.

Utilizo Proxmox

API esta no CT Ubuntu 23.10  Mwsm v2.0 v2.0.51
    MkAtuh esta em uma VM MK-AUTH 24.02 :: TUX 4.19

Umas obserações que creio que seja irrelevantes para o funcionamento.

Utilizo MKAuth com autenticação de usuario somente com CPF  "Central do Cliente"
    Login dos meus clientes  tem ponto no meio ex: joao.silva

• Valeu, fucnionou desabilitando e habilitando o regex

• Tenta ativar ou desativar a opção regex

• Estou testando assim:

Altero a data do mkauth para um dia de venciemnto de boleto aqui. rodo esta linha de comando no puuty

/opt/mk-auth/scripts/msg_conta.php

depois esta

/opt/mk-auth/scripts/msg_00.php

e no final esta

cd / && run-parts --new-session /opt/mk-auth/jobs/ZAP

ai comeca enviar, mais somente para o numero que fali antes, todos as mensagens so vao para este numero

• Bom dia Cleber, fiz isso que sugeriu e continua enviando somente para o numeor abaixo

• Atualiza a API do Mkauth pela modificada e autoriza as permissões, provavelmente atualizou teu mkauth e substituiu a versão modificada q é justamente a responsável por capturar o número dos clientes

• estou com um problema aqui. o meu esta mandando as mensagens todas para um numero so de tefeone, este abaixo

+55 0090000000

versao do mkauth  MK-AUTH 25.02 :: TUX 4.19

versao do palicaivo v2.0.51

This reply was deleted.