Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 1
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Realmente agora voltou, rs.
    Vou atualizar todas API instaladas

• Bom dia, estou com seguinte erro 

[Titulo: 213573] codigo (500) {"Status":"Fail","message":"Bot-Mwsm : Message was not Sent"}

em varias mensagens, atualizei a api ontem. como posso resolver?

• olá daniel, antes de tudo se vc atualizou o Mwsm saiba q tambem deve atualizar a API do mkauth por essa 

se ja fez a Atualização tanto do Mwsm quanto da API do MKauth outro problema que vem ocorrendo a uns 3 dias é q o tunel dev do mkauth esta apresentando falhas e ficando fora do ar principalmente pela manha, se vc utiliza o cloudflare zero ou dominio ssl para acessar seu mkauth sugiro mudar o metodo de autenticação de tunel dev para domain ssl conforme imagem, irei questionar a equipe do mkauth o pq do tunel dev ficar fora do ar quase todo dia.

13445397092?profile=RESIZE_930x

não esqueça de ativar o mkauth link após inserir o dominio e mudar para Domain SSL, se não tiver acesso externo a seu dominio sugiro fazer a leitura desse topico

GitHub - MKCodec/MkAuth-API: MkAuth API for Mwsm
    MkAuth API for Mwsm. Contribute to MKCodec/MkAuth-API development by creating an account on GitHub.
  • No meu caso e o mk auth que envia as mensagens para a API mesmo assim seria necessario conectar a API no mk auth?

• se vc utiliza o comando q gera qrcode, PDF, etc sim pois é gerado via API, já se vc utiliza função básica de enviar mensagens simples não, aí nesse caso o problema é outro, tenta reiniciar o Mwsm

• nao consigo fazer a instalaçao

13445433884?profile=RESIZE_930x

• ja ta com mk-auth tux6.6 da uma olhada nesse topico

https://mk-auth.com.br/forum/topics/mwsm-via-docker-tux-6-6-mk-auth

rapido e um unico comandolaughing

Mwsm via Docker TUX 6.6 Mk-auth
    Boa tarde. Como a instalação do Mwsm no mk-auth, dificulta a reinicialização e da trabalho pro pessoal instalar fiz uma images docker. comando  docke…
  •  alisson, o proprio sistema esta dando a correção

sudo dpkg --configure -a

faz o q ele pede, reinicia e tenta novamente

• sim eu utilizo mensagem simples  disparadas direto pelo mk-auth, hoje pela manha reinicie a API mas a tarde que o envios começam apartir das 13:00 obtive o mesmo erro, o erro e de forma aleatoria  gera um erro envia 3/4/5 mensagens acontece mais 1/2/3 erros envia mais ... ate zerar a fila, de forma aleatoria clientes que ja receberam mensagens meses anteriores agora esta com erro.

13449986485?profile=RESIZE_930x

• Daniel, na tela inicial do Aplicativo na parte inferior verifica se em MANAGER esta como mkauth, em seguida vai em menu > extras e desativa o RegEx e aguarda os disparos das mensagens, se vc utiliza esse comando nas mensagem no mkauth  {"uid":"%logincliente%","find":"%numerotitulo%"vai ter q atualizar a API do mkauth pela nossa versão aprimorada, se realmente estiver utilizando de forma basica a unica novidade dessa atualização é a verificação do numero do whatsapp pela função RegEx então se for isso desativar vai resolver, se continuar apresentando problema habilita o debugger pra verificar se retorna algum erro de função mas ja adianto q testei aqui envios via mkauth e foi sem problema tanto envio de mensagem quanto pdf

This reply was deleted.