Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.
Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
O erro continua mesmo após a última atualização?, qual versão funcional ?
Ola bom dia a todos
estou acompanhando as mensagens e por mais que não tenho muito conhecimento, decidi fazer alguns testes
hoje tenho 3 MK com a API instalada , todos os 3 estão em uma maquina separadamente e sem virtualizações e todas estão perfeitamente funcional e sem nenhum erro nos envios , porem estão na versão 2.0.36
então decidi virtualizar uma maquina aqui e instalei o MK +api do zero , fiz algumas configurações basicas para uso
e realizei alguns testes de envio manual , envio com boletos e pdf , e rodou normal , agora tenho so q esperar o envio automatico para verificar se as informações vao subir normalmente , esta maquina agora esta na ultima versão disponibilizada 2.0.45
vou verificar o envio automatico e retorno caso de certo
realizei alguns , testes
e a principio tive um pouco de dificuldades com a gerencia pelo MSN , como nunca utilizei
gerencio via MK e em meus testes aqui rodou certinho
as mensagens enviadas com erro null foi um erro que cmeti ao ativar a auto mensagem do MSN
os testes acima sao gerenciados pelo MK
agora irei tentar fazer gerenciando pelo MSN
top magno, agradeço por esses testes pois o feedback é essencial para melhoramento e aperfeiçoamento da API, ao habilitar o auto messages as funções do gerenciador são bloqueadas pra evitar mudança acidental com a api em processamento juntamente com as opções atreladas no menu extras, se tiver problema com duplicidade de mensagens aumenta o cron schedulle no menu extras para 3 ou 5 minutos não esquecendo de desabilitar e re-habilitar o gerenciamento pela api
se possivel informa tbm qual gateway ou banco esta utilizando pra mim incluir na lista de compatibilidades no github
Ola Cleber ,como estou apenas realizando testes , cadastrei banco propio do provedor
mais tarde tentarei adicionar uma conta do gerencianet e verifico se ira subir normal ok
Cleber fiz a atualização dos ultimos 2 Patch da versão BUILD : 2.0.45, o sistema ao encaminhar as mensagems hoje pela manha esta dando esse erro:
Consegue verificar, por favor.
0|Bot-Mwsm | ]
0|Bot-Mwsm | { MkAuth: 'Cannot Find the Data' }
0|Bot-Mwsm | TypeError: Cannot read properties of undefined (reading 'unLock')
0|Bot-Mwsm | at /var/api/Mwsm/mwsm.js:683:21
0|Bot-Mwsm | at process.processTicksAndRejections (node:internal/process/task_queues:95:5)
0|Bot-Mwsm | at async /var/api/Mwsm/mwsm.js:246:8
0|Bot-Mwsm | at async Promise.all (index 7)
0|Bot-Mwsm | at async /var/api/Mwsm/mwsm.js:245:3
Cleber, fiz um Update e parece que resolveu.
Encaminhar mensagem pelo simulador - OK
Encaminhar mensagem pela API opção 3 - OK
Encaminhar mensagem pelo Mkauth - Ok
nova atualização disponivel com correção desse e de outros erros, melhoria do sistema de notificações ( bloqueio e desbloqueio de clientes ), inclusão de controle para bloqueio de mensagens duplicadas e inclusão de emojis nas mensagens, são mais de 1300 emojis pra escolher.
detalhe, ao selecionar o emoji visualmente ele entra na caixa de mensagem como um shortname q é interpretado pelo whatsapp e convertido no emoji automaticamente.
habilitar a opção prevent x2 vai forçar a API a entender mensagens identicas como sendo um erro, exemplo se inserir Oi##Oi com o Prevente x2 habilitado ele vai disparar apenas o primeiro Oi
Estou tentando trocar a senha para ficar uma senha fixa mais N tô conseguindo alguém pode me ajudar em passo a passo para teoca de senha da ferramenta
Bom dia , Estou usando a versao nova já. o que esta acontecendo é que mão esta salvando as configurações. Iserimos todos os dados configuramos tudo certo, ai saimos do aplicativos e o mesmo quando entramos tem que reconfigurar tudo. O botao reload que era para salvar nao esta salvando , creio que seja isso
Aguardo posição