Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 1
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Cleber fiz o teste aqui e o problema acontece com  os boleto em aberto, testei com varios clientes:
    Aparece um erro:  MkAuth Returned Missing Data

Vou tentar utilizando a versão debian

A versão do debia que estou utilizando e 12

• Outro detalhe que percebi essa versao mas atual esta muito instavel, desconectando direto do Whatsapp, e dando erro de SQL.

• Cleber, segue a atualização efetuada:
    Criei uma nova máquina com o Mkauth na última atualização, testamos como o Mwsm instalado em uma máquina VM Debinan 12, resultado continua com o mesmo problema erro MkAuth "Returned Missing Data" ao encaminhar PDF

Reinstalamos o Mwsm em uma VM Debian 12, usando o processo de instalação MKAUTK, continua o mesmo problema para encaminhar mensagens com PDF erro "Returned Missing Data".

No Mkauth foi feito a atualização da API usando o comando conforme manual de instalação, porem nada resolvido:
    cd ~ && sudo wget https://raw.githubusercontent.com/MKCodec/MkAuth-API/main/cliente.api -O /opt/mk-auth/api/cliente.api && sudo wget https://raw.githubusercontent.com/MKCodec/MkAuth-API/main/titulo.api -O /opt/mk-auth/api/titulo.api

Deixamos as configurações controlada pelo MKAUTH e com o DEBUG habilitado para visualizar o erro, encaminhamos mensagem, ({"uid":"AdelinadeFatima","find":"35772"}) com o botão simulador habilitado e tambem na tela 3 da API, solicitamos os boletos OPEN, percebemos que o sistema consegue buscar as informações via API, porem quando vai encaminhar dá o erro do print abaixo:

13395147465?profile=RESIZE_710x

Porem como voce pode ver as mensagens que não usa PDF, o sistema consegue encaminhar normal, segue evidencia:

13395149095?profile=RESIZE_930x

As configurações que estou usando para a API e Tunel DEV testei v1 e v2, os dois estão dando o mesmo erro,  SSL eu não testei pois desde a 1 versão do Mwsm esse processo não dá certo para mim.

Ajuda, eu sei que nessa versao não esta dando certo para mim, ja tentei instalar as outras versões mas não estou conseguindo, gortaria de saber se voce consegue ajudar, criando um passo a passo para eu poder regredir na versão antes dessa, até voce entender o que esta ocorrendo de errado, desde ja fico grato e aguardo a sua manifestação.

https://raw.githubusercontent.com/MKCodec/MkAuth-API/main/cliente.api
  •  vou te passar um arquivo pra vc instalar na sua versão que vai expor todo o codigo recebido do mkauth de forma bruta pra gente conseguir analisar melhor esse erro, na questão do whatsapp ficar desconectando foi o proprio whatsapp q atualizou e quando sofre recarregamentos ele desconecta, n é instabilidade do aplicação, é o proprio whatsapp q começou a dar isso, como vc esta realizando testes esta recarregando diversas vezes por isso esta dando desconect, vou fazer um video pra demonstrar como instalar uma versão antiga apesar de ainda achar q o problema n é na aplicação, me adciona aqui no mkauth q te passo meu whatsapp por la e a gente tenta resolver esse problema junto

•  

roda esse comando e em seguinda utiliza o simulador pra fazer uma chamada e em seguida manda pra mim no privado tudo q estiver entre a linha pontilhada 

comando.txt

https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/13395294288?profile=original
  • Ta bom Cleber.

• Adicionado.

• boa tarde Cleber, continuo com problema no envio QR,QRL.PDF

13395332288?profile=RESIZE_930x

•  allyson habilita o debbuger e chama a função via simulador e me manda o resultado no privado, pelo print o numero do titulo esta errado

• Eu uso proxmox com um CT Ubuntu, aqui sempre faço um backup da CT antes de atualizar, voltei o backup e ficou funcionando normalmente. Porém ao atualizar o erro continua, alterei o túnel de v1 para V2 e mesmo assim não conecta.

This reply was deleted.