Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 1
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Cleber.

Ola! Resolvi atualizar o sistema, eu ja estava contente em conseguir mandar so as mensagens para os meus clientes então a versão que eu estava era perfeito, porem com alguns bug's do Mkauth para encaminhar mensagens, tipo duplicada resolvi da esse passo.

Vamos lá: Ficou muito bom a interação, principalmente com a mitificação de pagamento, nesse caso so tenho uma dúvida:

O meu gateway e o Santander, tenho que fazer a remessa dos boletos manual e depois que o cliente paga tenho que pegar o retorno e rodar no Mkauth, isso eu faço sempre no horario das 06:00H, e quando o cliente paga o sistema compensa em d+1, teve um caso do cliente pagar agora nessa terça e ele receber o informa de pagamento so hoje, acho que estou fazendo as configurações errada para isso, consegue ajudar?

Outro detalhe, as mensagens de envio dos boletos pelo Mwsm ficou legal, bem próximo do que eu ja usava, porém, seguindo regra da Anatel e codigo de defesa do consumidor, temos que encaminhar mensagem informando a redução de velocidade 15 dias após o vencimento do boleto e de bloqueio 45 dias após o vencimento, para esses caso voce consegue implementar no Mwsm?

Essa e minha demanda nesse momento.

No mais estou testando o envio pelo Mwsm para ver como vai ser o comportamento.

• acabei de testar uma instalação x atualização em meu proprio mkauth, uma em um mkauth recem instalado e outra no ubuntu, em todas a nova atualização funcionou sem nenhum tipo de problema, se forem utilizar a API como gerenciadora de mensagens é obrigatorio atualizar a API do mkauth pela versão editada pois a API vai buscar alguns campos que não existe na versão oficial, cheguei a solicitar inclusão ao desenvolvedor mas ele nunca respondeu, não foi nada drástico, apenas inclusão de pesquisa por data  de boletos e retorno dos campos valor pago e forma de pagamento para uma melhor construção da função de confirmação de pagamento e do agendamento das cobranças

• descobri a raiz do problema, foi definitivamente resolvido e não vai mais acontecer em atualizações futuras, sugiro que façam update pra 2.0.39 com esse codigo pois o comando reinstalar tbm estava desatualizado e pod acontecer de falhar alguma dependencia, as atualizações via propria api ( settings > extras > update ) não sofreram com esse problema.

cd ~ && cd /var/api/Mwsm && pm2 flush && pm2 delete all && pm2 kill && git reset --hard HEAD~1 && git pull "https://github.com/MKCodec/Mwsm.git" --rebase --autostash && npm install --silent && npm cache clean --force && npm run start:mwsm

• agora deu certo a reeinstalaçao!

• o meu deu esse mesmo erro

instalado direto no mk-auth versao 24.06

notei que quando instala o node a pasta some dos arquivos do mwsm

• tenta o comando reinstalação e ve se resolve, se não resolver me fala a versão do mkauth, qual versão estava instalada do mwsm, pelo print sua instalação do mwsm esta direta no mkauth né isso ?

• 13349113483?profile=RESIZE_930x

• fui atualizar manual e nao consegui so dando erro!

13348239699?profile=RESIZE_930x

•  francisco esse erro é recente ou sempre teve ?, se sempre teve possivelmente foi corrigido em uma versão superior a sua, se é um erro atual oq ta informando ai é um problema na porta de uso 8000, ta dizendo q a porta ja esta em uso, tenta alterar a porta no menu settings > options > access pra outra porta tipo 8800 e altera a porta nas configurações do mkauth e mikrotik se utiliza tbm, se tiver mais de uma instalação cada uma tem q ser em uma porta diferente

• Cleber, estou na versao 2.0.34, até hoje esta operando normalmente, porem no console estou recebendo esse erro, voce tem ideia do que pode ser, não queria trocar nesse momento a versão, pois esta redondinha, consegue me ajudar?13326123898?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.