Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 1
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Ola Cleber bom dia , no meu caso aqui até os disparos de titulos atrsados esta indo normalmente 

grato

• utilizando a aplicação para disparos controlados pelo mkauth esta normal, estou esperando algum titulo atrasar pra ver se vai enviar pois o mkauth estava bugando na geração de boletos fora de validade mas o suporte do mkauth informou q localizou e corrigiu o erro, esperar pra ver agora

• Ola Bruno Fontes 

os envios aqui pra mim ocorem normalmente , tanto link de pix como envio do PDF

• olá santiago, acabei de testar aqui, desconectei e conectei novamente e pegou sem problema, se tiver acesso ao admin vai em options e clica em stop, caso não vai no github e utiliza o comando upgrade que vai zerar tua instalação

• Atulizei para v2.0.36 e o problema continua, não esta gerando o QRCod para ler

•  Boa noite, alguem mais esta com problemas de gerar o QRCode de logar o WhatsApp na versão 2.0.34?

• opa alberto, infelizmente o recurso de agendamento de mensagens direto pela api ainda esta em construção, infelizmente tive que pausar o desenvolvimento do projeto, por enquanto o controle das mensagens é feito somente pelo mkauth, o app se encarrega somente dos disparos ou envios manuais, por enquanto somente atualização criticas serão realizadas, inclusão de recursos acredito q serão liberadas a partir de 2025

• Olá, Cleber, tudo bem?

Gostaria de saber se a versão mais recente da sua API já oferece a funcionalidade de agendamento para envio de mensagens, permitindo configurar os dias de entrega. No nosso caso, precisamos evitar disparos aos domingos.

Caso ainda não esteja disponível, há planos para incluir essa funcionalidade no futuro?

Agradeço pela atenção e fico no aguardo do retorno.

• tava meio sumido e tava por fora q a ferramenta estava dando alguns problemas, acabei de atualizar meu mkauth e vou realizar alguns testes e depois trago um feedback mas so pra adiantar, a função da ferramenta é se conectar com mkauth via api pra buscar dados e lanças eles via whatsapp, se a API falha ao coletar dados essa falha é repassada a aplicação, o mkauth estava apresentando falha ao coletar dados de boletos vencidos, não sei se corrigiram isso mas se ele emitir um dado invalido, a aplicação vai falhar tbm

• quando precisei desinstalar aqui conesegui com seguinte comando:

cd ~ && cd /var/api/Mwsm && pm2 delete all && pm2 kill && git reset --hard HEAD~1
This reply was deleted.