Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• opa alberto, infelizmente o recurso de agendamento de mensagens direto pela api ainda esta em construção, infelizmente tive que pausar o desenvolvimento do projeto, por enquanto o controle das mensagens é feito somente pelo mkauth, o app se encarrega somente dos disparos ou envios manuais, por enquanto somente atualização criticas serão realizadas, inclusão de recursos acredito q serão liberadas a partir de 2025

•  Boa noite, alguem mais esta com problemas de gerar o QRCode de logar o WhatsApp na versão 2.0.34?

• Atulizei para v2.0.36 e o problema continua, não esta gerando o QRCod para ler

• olá santiago, acabei de testar aqui, desconectei e conectei novamente e pegou sem problema, se tiver acesso ao admin vai em options e clica em stop, caso não vai no github e utiliza o comando upgrade que vai zerar tua instalação

• Boa noite Cléber.

Você conseguiu enviar o boleto em PDF também pela API de forma automático no disparo do dia do vencimento?

• Ola Bruno Fontes 

os envios aqui pra mim ocorem normalmente , tanto link de pix como envio do PDF

• utilizando a aplicação para disparos controlados pelo mkauth esta normal, estou esperando algum titulo atrasar pra ver se vai enviar pois o mkauth estava bugando na geração de boletos fora de validade mas o suporte do mkauth informou q localizou e corrigiu o erro, esperar pra ver agora

• Ola Cleber bom dia , no meu caso aqui até os disparos de titulos atrsados esta indo normalmente 

grato

• Magno, qual a variável que está usando no disparo do dia do vencimento automático pra enviar o PDF?

• ola Bruno boa noite , m desculpe a demora 

vou t passar aqui conforme configuro 

13238153690?profile=RESIZE_930x

13238154899?profile=RESIZE_930x

tudo ok por aqui , MK AUTK versão  MK-AUTH 24.05 :: TUX 4.19 e app na versão 2.0.36

This reply was deleted.