Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.
Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Galera, o que aconteceu com o Topico " Contribuição de Alguns Addons" sumiu de repente
Topico " Contribuição de Alguns Addons" ajudou muito!
ate do github sumiu https://github.com/vltscripts?tab=repositories
saiu uma atualizacao do mkauth ontem, pelo menos percebi ontem!
fiz ela e esta tudo ok agora, esta funcionando 100%
acredito que era problema de atualizacao mesmo, pelo menos aqui foi resolvido!
esse sistema de envio whatsapp é top de mais!!!
Pois é tava tentando instalar aquele Addon de enviar mensagem de confirmação de pagamento, ALGUEM CONSEGUIU INSTALAR ?
Essa Api nao tem risco de banir o numero do Whatsapp ?
Boa noite, como faz para desinstalar tudo no Mk Auth?
Todos MK Auth instalados, eles quando vão reinciar não param o serviços e ficam com problemas.
Quando vai iniciar, também não inicia os serviços é preciso iniciar manualmente.
/var/api/mwsm/node_modules/
Estou tendo uma dor de cabeça com um monte de Mk Auth, preciso retirar de todos eles e colocar separado.
Ola Bruno Fontes , então esses problemas está acontecendo com todos meus MK tbm , ja enviei mensagens e outros usuarios tbm com o mesmo problema
no caso ele não reinicia é necessário fazer manualmente , este problema ja venho enfrentando a meses , e isso aconteceu depois das ultimas 4 atualizações salvo engano
precisamos aguardar alguem da uma luz para resolver este problema
quando precisei desinstalar aqui conesegui com seguinte comando:
tava meio sumido e tava por fora q a ferramenta estava dando alguns problemas, acabei de atualizar meu mkauth e vou realizar alguns testes e depois trago um feedback mas so pra adiantar, a função da ferramenta é se conectar com mkauth via api pra buscar dados e lanças eles via whatsapp, se a API falha ao coletar dados essa falha é repassada a aplicação, o mkauth estava apresentando falha ao coletar dados de boletos vencidos, não sei se corrigiram isso mas se ele emitir um dado invalido, a aplicação vai falhar tbm
Olá, Cleber, tudo bem?
Gostaria de saber se a versão mais recente da sua API já oferece a funcionalidade de agendamento para envio de mensagens, permitindo configurar os dias de entrega. No nosso caso, precisamos evitar disparos aos domingos.
Caso ainda não esteja disponível, há planos para incluir essa funcionalidade no futuro?
Agradeço pela atenção e fico no aguardo do retorno.