Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 1
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • @Adilson Freitas Vieira Junior a meta usa muitos criterios alem disso. repetição de texto, quantidade de envio no dia, tem a questão de quando ta enviando se tu responder alguem nesse meio termo, tem tambem a questão da interessão do cliente so receber e não interagir 

  • como colocar a aplicacao para n enviar de so uma vez tipo 20 envios a cada 3 minutos para evitar a meta bloquear 

  • https://mk-auth.com.br/forum/topics/addon-de-notificacoes-v1-0-11-0...

    funciona com API META oficial no mkauth, zero problemas de BAN

  • Boa tarde , Santiago Santos.

    Ferifique se o mesmo não esta com mais de uma chamada no crontab. Pois quando faz reinstalação via terminal o sistema esta criando mais de uma linha de inicialização no crontab. Verifique , se estiver remova e deixe apenas uma linha .Reinicia o seu sistema e veja se vai subir o uso de memoria e cpu. Aqui estava com 4 linha meu crontab. O correto no arquivo é apenas uma linha de chamada para o sistema 31179539076?profile=RESIZE_710x

  • Boa tarde, esta tendo algum comportamento estranho no meu CT. Alguem mais esta passando por isso ?

    31179529864?profile=RESIZE_400x

  • irei verificar se é problema do API ou whatsapp e retorno

  • alguem esta tendo problemas de desconexao aqui esta desconectando direto e fica 24 hrs para reconectar a conta do whatsapp existe alguma configuracao que possa ser feito para que ele n indentifique como market na meta

  • Glauco Oliveira Guerreiro bom dia!

    Obrigado pelo feedback!

  • Bom Dia Wilson ferreira silva , aqui uso mk-auth 26.02 tux 6.12 integrado com o sistema do cleber normalmente , não tendo problema nenhum de bug no mkauth. Só seguir o manual da instalação no mk-auth que não tem error , pois o script de instação faz tudo sozinho , precisa apenas configurar despois conforme o manual. funciona sem problemas.

    Atenciosamente Glauco

  • alguem esta com problemas de desconexao com o whatsapp?

This reply was deleted.