Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom Dia , Pessoal. Alguem esta passando por problemas de envio duplicado das msg. Comeou apos a ultima atualização do sistema mk-auht 24.05 tux 4.19

  • Bom dia mudei o mk-auth de maquina e hoje estou usando a versão mais recente porem com downgrade MK-AUTH 24.04 :: TUX 6.6
    O que acontece ja conectei meu telefone na API se manda mensagem ela ja responde automaticamente . Se manda mensagem pela API chega no whatsapp numero de destino porem quando o sistema manda no log do pm2 list mostra a mensagem porem o cliente nao recebe
    Podem me ajudar?
    12993187658?profile=RESIZE_400x12993187673?profile=RESIZE_584x12993187871?profile=RESIZE_584x12993187875?profile=RESIZE_930x

  • Bom Dia , MatheusDosSantos a sua senha do token para acessar ele é admin? Pois a senha do token tem que ser a mesma que vai cadastrar no Mk-Auth.

  • A senha padrão da API e admin /admin ne isso?

  • Boa tarde , Matheus Dos Santos. Voce deve fazer como abaixo:

    Entre no whatsapp que acabou de conectar e pegue o token temporario para acessar as configurações

    OBS: para criar um token fixo envie o comando como mensagem de outro celular para o numero conectado a API

    Token:SENHA
     

    TOKEN = Comando | : = Divisor | SENHA { altere para sua senha de 7 digitos }

    Esta senha que mando para zap : token:sua senha tem que ser a mesma do config do mk-auth: exemplo

    token:259060a enviou para zap , ai va em mkauth e coloque no cadastro do servidor zap user: admin senha:259060a

    ai deve funcionar e para o error 500

  • Amigos posso estar enganado , mais a senha e admin admin , este tokem e enviado para q vc acesse o sistema e não configuração de mk auth 
    se fosse assim o meu nunk tinha funcionado , pois esta admin admin 
    mais enviei um tokem com 7 numeros de outro celular para meu whatz para criar uma senha unica em vez de toda vez q for acessar esperar receber o toke automatico 


  • Glauco Oliveira Guerreiro
     

    Obrigado pela ajuda deu certo sim, Tudo 100% vlw mestre.

  • senha e usuario admin só vai funcionar com a opção protect desabilitada e pra fazer isso tem q entrar com a senha provisoria ou criar uma definitiva, nas primeiras versões não fazia diferença pois não existia validação de dados, qualquer coisa q botasse ia funcionar porem o pessoal estava solicitando uma medida de segurança para coibir uso não autorizado da ferramenta e foi lançado uma atualização tornando obrigatorio o uso do token fixo como senha nas configurações do mkauth então ou insere o token como senha no mkauth ou desabilita a opção protect no menu extras e utiliza o ( admin admin ).

  • Bom dia, Cleber hoje vi em uma API não oficial que conseguiram colocar esse botão, ajuda muito se funcionar. Veja a posssibilidade por favor.13008338278?profile=RESIZE_930x

  • 13008450269?profile=RESIZE_930xOla Evandro 
    bom dia tudo bem ? 

    esta função ja tem 

    é so vc colocar na mensagem enviar link de pix , ai o cliente tem 2opções 

    pagar por QR code ou o botão de copiar o codigo pix 

    variavel %linkcopiaecola%

     

     

This reply was deleted.