Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Frederico , acredito q o problema não seja o sistema do Cleber
tem discursoes abertas q o tunel esta apresentando problemas , ja nos retornos URL
talves o problema esteja ligado
cleber parabens, o sistema é top!
to usando desde junho tava na versao 2.33 e tava rodando liso, mas ai ontem parou!!
fiz o procedimento de atualizacao do mkauth-api: https://github.com/MKCodec/MkAuth-API
apos isso, parou de funcionar o tunel dev... bom eu tava na versao 24.02 ai eu aproveitei e atualizei o mkauth para 24.05
apos atualizar, o tunel dev voltou a funcionar, fechava, e ele enviava as msg, porem nao enviava o boleto, ficava apenas o codigo no corpo da mensagem: {"uid":"cliente","find":"0332"}#
ai eu novamente, fiz esse procedimento: https://github.com/MKCodec/MkAuth-API
achando que apos a atualizacao, teria que rodar novamente o procedimento!
porem o tunel dev parou de novo, eu nao fiz backup da pasta!!!
alguem da uma ajuda ai? alguem ja fez esse procediemnto do mkauth api, e teve problemas com o tunel dev?
que eu faco pra voltar a fechar o tunel dev?
porem vc deve estar com o MK nas novas versoes a partir salvo engano 24.03
boa tarde , esta mesma do cleber
e so configurar as variaveis de envio nas mensagens
Evandro (ReisNet)
Qual api envia o pix neste modelo que vc apresentou ?
bom dia tudo bem ?
esta função ja tem
é so vc colocar na mensagem enviar link de pix , ai o cliente tem 2opções
pagar por QR code ou o botão de copiar o codigo pix
variavel %linkcopiaecola%
Bom dia, Cleber hoje vi em uma API não oficial que conseguiram colocar esse botão, ajuda muito se funcionar. Veja a posssibilidade por favor.
senha e usuario admin só vai funcionar com a opção protect desabilitada e pra fazer isso tem q entrar com a senha provisoria ou criar uma definitiva, nas primeiras versões não fazia diferença pois não existia validação de dados, qualquer coisa q botasse ia funcionar porem o pessoal estava solicitando uma medida de segurança para coibir uso não autorizado da ferramenta e foi lançado uma atualização tornando obrigatorio o uso do token fixo como senha nas configurações do mkauth então ou insere o token como senha no mkauth ou desabilita a opção protect no menu extras e utiliza o ( admin admin ).
Glauco Oliveira Guerreiro
Obrigado pela ajuda deu certo sim, Tudo 100% vlw mestre.
Amigos posso estar enganado , mais a senha e admin admin , este tokem e enviado para q vc acesse o sistema e não configuração de mk auth
se fosse assim o meu nunk tinha funcionado , pois esta admin admin
mais enviei um tokem com 7 numeros de outro celular para meu whatz para criar uma senha unica em vez de toda vez q for acessar esperar receber o toke automatico